quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O que 'Ouvi' de bem bonito Nesta Semana







Ouvi, com ternura, muitos ruídos:

Zunir do vento
Marulho do riacho
Um automóvel à distância
Ronco de um avião
Vento que soprou
Ruídos suaves
Ouvi o inaudível...


A amiga Sil  me mimou com um post cheinho de assinaturas/presentes e está aqui:
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/12/ho-ho-ho-aqui-tem-surpresa.html

Obrigada de coração, querida amiga Sil (carinhosa e atenciosa com todos)

Ouvi palavras lindas escritas no blog da querida amiga Tetê do blog que está sempre com a autoestima no lugar certo:
http://sempredebemcomvida.blogspot.com.br/

"Saímos todos juntos em total alegria!"



Ouço sempre doces palavras na Série bem adocicada da querida amiga Calu do blog super envolvente e feliz como a dona dele:
http://fractaisdecalu.blogspot.com.br/

"A alegria renovada em momentos de pura satisfação brotada espontaneamente é alento certeiro para qualquer descompasso do ritmo cardíaco.Em encontros assim a nossa criança reaparece toda feliz e, como isso faz nossos corações se energizarem ao ritmo das boas emoções." 



Ouvindo  no cotidiano meu, palavras bem charmosas como a querida amiga Beth do blog:
http://supremamaegaia.blogspot.com.br/

"Em certo momento, a sociedade precisará amadurecer. "





 Flores para todas as queridas amigas acima citadas...

8 comentários:

  1. Flores lindas pra ti e todas as amigas! beijos,tudo de bom,linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Rosélia:
    Você é uma fofuxa.
    A maioria das blogueiras que citou, também são minhas amigas e eu as visito regularmente.
    E como é bom ver essa troca de carinhos pela blogosfera.
    Aquece o coração e enche a alma de alegria.
    Agradeço sua participação.
    A postagem da Sinopse demorou a sair, né.
    Mas é que hoje eu fui me apresentar, junto com o grupo do Centro Folclórico Espanhol, num evento aqui em Curitiba.
    E só retornei pra casa, no fim da tarde.
    Ainda bem que cheguei a tempo de liberar a postagem, rsrsrs.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas mesmo a Sil é uma fofa, gostei da ideia.

    ResponderExcluir
  4. Puxa, Rô,
    fico toda emocionada com demonstrações tão carinhosas feito esta que vc me presenteia.Obrigada pela extrema doçura com que me acolhes.São momentos assim que marcam as boas amizades.
    Um abração especial.
    :)
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Que bouquet lindo! Amei o mimo! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Lindo, Rosélia! É assim que se comunicam os bons da globosfera e que estamos a ees unidos.
    Beijocas cariocas

    ResponderExcluir
  7. Uma semana rica de belas msgs nos blogs das amigas! Eu tb gostei! bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiii, Rosélia
    Parabéns as meninas "contempladas" na Sinopse semanal! Elas são lindas e merecem demais!!!!! Beijos a todas.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails