terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O que 'vi' de bem Bonito Nesta Semana






Os ruídos do silêncio


Viajei muito... fui a São Paulo no Santuário do Pe. Marcelo Rossi pelos 19 anos de Ordenação sacerdotal dele...
Em Aparecida do Norte e, ainda por cima, como se não bastasse, estar no Santuário da Mãe de Deus e nossa, conheci a amiga tão querida Sileni do blog:
http://www.viveraprendendo.com/

O que vi à frente pelo caminho semanal?
Paisagem, prado, campos, flores, cada árvore, céu, nuvens, sol, luz, a beleza da criação, o Criador.

Torno-me uma com tudo isso...

Vi também muitos blogs bem bonitos nesta semana :

Vou começar com um blog super alegre e fecundo da minha querida amiga Anne Lieri:

Recorto uma estrofe do seu lindo poema:

Pra voar basta um caderno
Caneta pra escrever
Poemas bobos, bem ternos
Pra sorrir e bem viver.

Recomendo também um blog muito nas alturas do coração humano da minha querida amiga Chica:

Cenário perfeito para admirar a Grande Obra!

Finalmente,    apreciei demais um blog que tem uma doçura incrível da minha querida amiga Maria Luíza:

Embora eu esteja assim, exausta, exaurida,
por estar fazendo aquelas faxinas homéricas,
estou feliz, com a alma lavada também. 

Que nesta próxima semana possamos ter almas lavadas e sermos mais felizes do que nunca!!!

Flores para as amigas queridas aqui citadas:


10 comentários:

  1. Querida Roselia,obrigada pelo seu carinho! Tb estou na correria de fim de ano...rss...bjs e boa semana cheia de bençãos!

    ResponderExcluir
  2. Rosélia, sempre carinhosa! Obrigadão! Linda participação! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Rosélia, doce amiga que vens em minha mente quando ouço o Eugênio Jorge com aquele vozeirão todo cantando essa pérola de oração de entrega:"
    Só por ti Jesus, quero me consumir
    Como vela acesa no altar, me consumir de amor
    Só em ti Jesus, quero me derramar
    Como um rio se entrega ao mar, me derramar de amor
    Pois Tu és o meu amparo, o meu refúgio, és a alegria de min'alma
    Só em ti repousa a minha esperança, não vacilarei
    E mesmo na dor, quero seguir, até o fim.
    Só por Ti, Jesus Obrigada pelo seu enorme carinho! Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosélia:
    Sua postagem está perfeita.
    Essas amigas citadas, também moram no meu coração.
    Só pra você saber, eu publico a Sinopse Semanal, todo domingo.
    O principal objetivo é a INTERAÇÃO.
    Você não precisa fazer um post específico pra participar.
    Basta escolher qualquer postagem do seu blog e linkar no meu.
    Mas, claro que se preferir, pode fazer desse jeitinho (igual a essa aqui) e levar a sua participação pra sinopse semanal, ok.
    Se tiver alguma dúvida, é só me deixar comentário que eu terei o maior prazer em te explicar.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga, vc como sempre tão carinhosa com tds nós! Fiquei encantada com o nosso encontro e mt feliz pela oportunidade de te conhecer pessoalmente! Foi uma benção maravilhosa de Deus!
    Bjs carinhosos de boa noite! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Natal é época de encontrar antigas amizades, Rever familiares que durante o ano todo não deram um telefonema. O ano passa na correria, E natal é época de parar e restaurar as forças para mais um ano. Natal é época de amor, Época de encontros. Momento de rever tudo o que durante o ano passou-se despercebido. Natal é planejar uma noite diferente, um instante iluminado. Natal… é ansiar por instantes de alegria e de conforto, Na presença escolhida a dedo de pessoas que fazem parte de sua vida. Presentes e mais presentes, com um único significado: “Lembrei-me de Você! Feliz Natal”

    Estou de volta amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosélia,
    Que postagem ótima e diferente!
    Os blogs que vc indicou conheço,adoro e sigo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Rosélia
    A vida por aqui tem andado um pouco agitada e não consegui visitar cada cantinho seu na blogosfera, mas pode ter certeza que cheguei pra ficar. Impossível não ficar encantada com quem se encanta alegria da partilha e da fraternidade.
    Toda paz e bem.
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  9. Uma lista de coisas pra lá de benéficas, Rô.
    Do pessoal ao virtual, tudo,tudo, cheio de maravilhas criadoras e gentis.Gostos semana esta, heim?
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Rosélia:
    Voltei, rsrsrsrs.
    Dessa vez pra te convidar a ler o post que eu publiquei sobre assinaturas personalizadas.
    Confira nesse link:

    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/12/como-criar-sua-assinatura-personalizada.html

    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails