quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Adocicando a Vida




É um bolo de chocolate coberto com brigadeiro de chocolate que todos gostamos demais aqui em casa...
Receita padrão: bolo de caixinha ou não... brigadeiro comum... cobrir com granulado e Zás!
Ofereço às amigas do blog que gostam de doces... eu sou uma verdadeira formiguinha... Hum!

Vamos adoçar a vida?


"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você.
Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar.
Que seja doce a espera...
Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone.
Que seja doce o seu cheiro.
Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio.
Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto.
Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha!
Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado.
Que seja doce a ausência do meu medo.
Que seja doce o seu abraço.
Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.
Que seja doce.
Que sejamos doce..."

(Caio F. Abreu)




12 comentários:

  1. Oi Rosélia, bolo de chocolate com brigadeiro é tudo de bom. Nesse formato de coração ficou lindo!
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosélia,
    Aposto que o principal ingrediente deste bolo é o seu carinho, sendo ele de caixinha ou não.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosélia,

    Brigadeiro fica bom com tudo! Amei o bolo em formato de coração!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro bolo de chocolate! O seu ficou muito fofo em formato de coração!
    Beijos

    http://bluebellbee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Rosélia. Também sou uma formiguinha, viu? E seu bolo de coração deve ser uma delícia! Pela cara dele..huuummmm...deu água na boca!
    Também estou participando desta BC da Dani Moreno. Vem conferir meu post.
    Meu número é o 15.
    Bjs.
    Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rosélia, esse é um dos bolos que mais gosto de fazer. Não tem erro, agrada mesmo.
    Também estou participando.
    Boa noite e uma boa semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Oferta aceita...hum, isto está de dar água na boca, Rô :)
    Deliciosa participação.
    Bela semana.Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Além de ser uma delícia de doce, ainda feito em forma de coração... doçura completa! Quero um pedaço, hahaha! Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. E zás - uma delícia!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Delícia de bolo, hummmm. E o melhor e super fácil de fazer!
    Beijinhos
    Thaty

    ResponderExcluir
  11. Amo bolo em formato de coração, acho tão afetuoso.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails