terça-feira, 15 de julho de 2014

Mimada Pela Amiga Virtual





Para ser um bom amigo, preze a si mesmo. 
Para guardar a essência do outro em seu coração, você precisa antes guardar a essência preciosa que é você.

(Terapia da Amizade- Kass P. Otterweich - John D. Perry)

Chegando de viagem, tive a grata surpresa de receber uma caixa linda envolta com aroma de carinho e cheia de docilidades desde os dizeres a mim direcionados como cada pedacinhos de Curitiba - PR lindamente embalada...
Já recebi muitos mimos desde que comecei a blogar mas cada um que vem é um afago na alma distinto... inédito e surpreendente.
A amiga Silvana Haddad, cujo blog é muito criativo, me fez fazer o seguinte post:

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2014/02/mimo-eu-topo-e-voce.html

Só que já enviei dois brindes, sendo um para a Márcia do blog Poções da Bruxa e da do Femme Digital... Ainda vou enviar o da karla do blog Misturação e a Sileni do blog Vivendo e Aprendendo. A outra menina, não me enviou o endereço... não pude remeter ainda o brinde.

É o primeiro brinde que recebo do Eu Topo... fiquei imensamente feliz e já está tudo ajeitadinho nos devidos lugares aqui em casa...
Obrigada, amiga:

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

De você não esperava que fosse diferente... muita delicadeza e alegria em forma de mimo...
Seja muito abençoada e feliz!

9 comentários:

  1. Olá Rosélia, lindos mimos que você recebeu, acho uma delicia essa troca de carinhos e de delicadezas. Adorei ver.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Roselia, nada como um carinho de amiga! Lindo presente e homenagem! Vc merece! bjs,

    ResponderExcluir
  3. E tem amigos que são quase como irmãos né? mesmo virtuais são tão reais
    Lindos mimos
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Essas amizades virtuais aquecem mesmo o coração. Bjs . Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Rosélia, boa noite!
    Acho lindo essa troca de carinho, ainda que seja virtual, porque na verdade somos virtuais, mais com um coração real, e nosso coração real é transbordante de amor.
    Eu tbm tenho alguns amigos que troco até cartas com eles, e eu adoro mesmo em tempos de e-mails. Parece que o calor se torna mais real.
    Parabéns pelos lindos mimos que vc recebeu, com certeza que vc merece.
    Bjssss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Rosélia! Como é bom, gostoso e gratificante ser acarinhada pelo amigos, não é mesmo? Parabéns pelos lindos presentinhos, tenho a certeza que eles aqueceram um bocadinho mais seu coração.
    Beijos com carinho e tenha uma linda e abençoada semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Rosélia:
    Foi um prazer ter você participando da brincadeira.
    E agora que tenho seu endereço, me aguarde, rsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails