sábado, 9 de agosto de 2014

Mimada Pela Amiga Virtual



Projeto 12 livros em 12 meses...
(Um gesto divino, na certa, pois promove somente o bem)



Fui contemplada com um belíssimo livro da querida Bia, autora do blog acima...


Estou ainda emocionadíssima com o mimo que recebi da querida amiga... As palavras dela me tocaram o coração demais...
Como tem gente boa na blogosfera!!!
Os Anjos divinos me trouxeram um livro do Projeto dela (12 livros em 12 meses que é um incentivo à leitura)...
Vanessa, 'a vida vai ser uma só com você', flor!!! Vou torcer muito por isso!!!
Você tem feito por merecer...
Sorrisos e flores para você,amiga:

Foto: Estou emocionadíssima com o  mimo que recebi da querida Vanessa Majczak... As palavras dela me tocaram o coração demais...
Como tem gente boa na blogosfera!!!
Os Anjos divinos me trouxeram um livro do Projeto dela (12 livros em 12 meses que  é um incentivo à leitura)...
Vanessa, 'a vida vai ser uma só com vc', flor!!! Vou torcer muito por isso!!!
Vc tem feito por merecer...
Sorrisos e flores pra vc,amiga:

3 comentários:

  1. Tem mesmo gente muito legal nessa blogosfera.Adoro! Basta saber circular! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosélia! Fico imensamente feliz por ter conseguido, com o livro e a carta, trazer mais alegria para seus dias.Agradeço as boas energias e desejo que Deua a abençoe, sempre! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, esse espaço dá muitas alegrias. ]
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails