quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Deus é meu Amigo



Participando do Projeto 77 palavras:
http://77palavras.blogspot.com.br/
Tarefa:
A ideia é construir um texto em que a estrutura seja esta:
Frase de 7 palavras
Frase de 2 palavras
Frase de 7 palavras
Frase de 2 palavras
E assim por diante…
...
A última tem só 5 palavras.

Minha vida tomou novos rumos miraculosos, inesperadamente
Assim seja!
O que era velho passou para novidade.
Obrigado, Senhor!
Tomo novas direções seguras e, conscientemente, discernidas
Digo: Amém!
O  medo transformou-se em confiança no Altíssimo
Alegro-me n'Ele!
Pude tomar decisões, sem arbitrariedade alguma, enfim.
Agradeço somente!
A prudência faz-me refletir e ponderar.
Louvado seja!
Sabiamente, vou controlando, totalmente,  a minha ansiedade.
Esplêndida alegria!
Vivo muito mais serena sem conflitos internos.
Bem haja!
Sempre bem-vindo, Deus, em mim!



6 comentários:

  1. Que lindo ficou, Rosélia! Parabéns! Eu nem me atrevo! Ando com a cabeça ruim! Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosélia,
    Ficou muito bonito!
    Isso é pra quem sabe...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, Rosélia! Vencer a ansiedade e conseguir viver serenamente, só mesmo com a ajuda de Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. fICOU dez!!!vALEU! BJS PRAIANOS,CHICA

    ResponderExcluir
  5. Mais que um simples texto,uma oração muito linda! bjs,

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails