segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mensagens a uma amiga (I)


Mensagens para uma amiga (Primeira Parte)

Senta-te à beira da aurora... para ti se levantará o sol.
Senta-te à beira da noite...  para ti cintilarão as estrelas.
Senta-te à beira da torrente... para ti...

Amiga, estou parte da manhã e da tarde em Adoração.
Reveso com a Maria das Graças.
Maria, roga por você.
Sucesso na venda da casa
Beijos.

Amigos são como o por do sol.
Não precisam aparecer todos os dias para saber que eles existem.
Saudade.

Amiga, me valeu muito sua oração.
Recebi mensagem da filha.
Estou bem melhor.
 Vou à Missa.
“A cruz eu não a dou a todos mas só aqueles que me são mais queridos.”
Padre Pio interceda por você.

Amiga, estou numa crise doida e horrível.
Reze por mim, pelo amor do nosso Deus.
Aquele homem não deixa a Érica me falar.
Beijos.

Querida amiga, Santa Terezinha a faça caminhar de Fortaleza em Fortaleza.
Rezemos.
Saudade e beijos

Amiga, você se tornou minha irmã e por isso não sou peso para você.
 Reze muito por mim.
Deus a abençoe!

Amiga, reze por sua amiga e pelo seu pobre coração estraçalhado desde aquele dia que nunca mais parei de chorar.
Amiga, boa amiga, viu a Mariete?
Hoje se puder, ligue para ele e me dê notícias.
Saudade.

Obrigada pela linda mensagem.
Deus é o Senhor de todos nós.
Se nele confiamos, venceremos sempre e sempre.
Teremos motivos para sorrir.
Beijos.

Deus escuta as preces que tua serva faz neste lugar pelos seus amigos.
Tenha ótimo dia!

Querida amiga, depositei o dinheiro da encomenda.
E o seu amigo?
Seja muito feliz!
Beijinhos e bênçãos.

Amiga, como vai?
Ester foi para a roça e eu cozinho três vezes por semana.
Uso a internet só outras três vezes por semana.
Faço amigas por aqui.
Além da hidroginástica, caminho e vou ao País vizinho.
 Rezo por todos.
Saudades e beijos também.

A Luz de Deus me cura, o Amor de Deus me envolve.
O Poder de Deus me protege.
A Presença de Deus vela por mim.
Onde quer que esteja, rezo por você.
Beijos.

Esteja sempre na Presença do Senhor.
Hoje ele intercede por ti.
Não existe fogo que queime a verdadeira fé.
Beijos.

Onipotente e Bom Senhor, a Ti toda glória e Louvor.
Toda a Santíssima Trindade está muito interessada em tua felicidade.
Saudade.
Beijos

Além, muito além do alcance da nossa mente, existe o maior encantamento.
De fato, há um mistério que só Deus explica.
Esse mistério é o sentimento mais profundo: amor.
 Beijos





2 comentários:

  1. Há uma grande sensibilidade nessa demonstração de afeto, onde a confiança em Deus se faz presente. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga, que lindas mensagens cheias do amor de Deus!
    Que Deus abençoe a todas!
    Um beijinho fraterno.
    Ailime

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails