quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Necessidade de Amigos e Mimos que Ganhei das Amigas


Tenho necessidade de amigos em meu caminho espiritual.

Neste mês ganhei vários mimos...
3 amigas queridas me deram uma alegria saudável ao receber um pacote em casa (meu filho tinha pego no correio) , outro pelo correio e outra ainda veio almoçar comigo...

Amiga número 1:

A Tetê do blog:


Foi passear em SP e me trouxe da Bienal o livro acima dentre outras coisinhas lindas...

Amiga número 2:


Viviane do blog:


Participando da troca de primavera da Silvana Cotrim do blog:


Amiga número 3:


A Xunandinha do blog:


Sejam as três abençoadas e felizes!

Um comentário:

  1. Esse livro é maravilhoso, da nossa querida amiga Cláudia e os mimos sempre agradam. Valeu as amizades e carinhos, não é? bjs, pra todas! chica

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails