sexta-feira, 7 de novembro de 2014

7 coisas sobre mim - TAG Sileni e Ailime


Ganhei o selinho das queridas amigas Sileni do blog:

Ailime do blog:

Mostrei quem me indicou...
Agora coloco 7 fatos sobre mim:

01-Sou da paz
Não gosto de PRESSA
Me lembra PRESSÃO...
Paz perdida...
02-Sou flexível
Não gosto de RIGIDEZ...
Lembra prisão
Da mente e do coração...
03-Sou pela humildade
Não gosto de ORGULHO...
Me lembra ardil
Armadilha
Tombo certo!!!


04-Sou pela partilha
Não suporto EGOÍSMO
Lembra possessão
Diabólica que gera divisão...


05-Sou pela acolhida
Não suporto INVEJA
Me lembra FALTA DE SOLIDARIEDADE
Desrespeito à felicidade do irmão...

06-Sou pela LEALDADE
Não suporto TRAIÇÃO
Fruto da deslealdade
A traição ao coração

07-Eu sou pelo silêncio
Não suporto FOFOCA
Boca fechada não entra mosca
Já nos diz o mais sábio...


Vou oferecer ás parceiras do Novo Pentecostes:


Fiquem à vontade para postar também quem assim o desejar...
 tudo deve ser muito livre e natural...












Flores na alma para todos os que receberem e os que aceitarem partilhar o selinho que encabeça o post...





9 comentários:

  1. Gostei de ver tuas respostas, lindas ilustrações! bjs, às duas! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Roselia \o/
    Gostei das suas respostas
    formuladas de maneira poética!
    Esses dias participei dessa tag.
    Bjs e um final de semana abençoado :)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga, primeiramente, obrigada por aceitar participar da brincadeira, essa interação estreita ainda mais os laços de amizade entre blogueiros, gosto disso!
    Respostas perfeitas, só podia vir de você, uma "mulher que vive pela graça de Deus que nunca lhe faltou", assim seja!
    Agradeço por linkar o Vivendo, na vdd o selo oferecido pela Rosa foi através dele, mas como o Fotos é a extensão do Vivendo então redirecionei para lá!
    Bjs no seu coração, bom final de semana! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  4. Vc é um doce, Rosélia, um encanto de pessoa que mesmo virtual sinto daqui sua luz... E sabia que vc era assim, como tão bem descreveu.
    Bom fim de semana, querida, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida e ainda bem que vi essa tag. Sua participação dessa forma, poetizando, ficou chique. Publicarei a minha brevemente no Alquimia, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quem pautar a vida por esses princípios, terá serenidade e paz...pois não fará aos outros o que não quer para si. Que vc colha as bênçãos desse plantio do Bem, Roselia!
    Um abraço

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Rosélia, adorei as suas respostas bem elucidativas da pessoa maravilhosa que é!
    Sileni também me ofereceu o selinho e estava-me a esquecer de publicar...;))!
    Vai ser no Sinais , blogue que ela indicou! Poderei juntar as duas?
    Beijinhos e muito obrigada por se ter lembrado de mim!
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Linda palavras amiga.Amei vc escrve com alma e o coração, tocou-me profundamente. Deus esteja convosco.

    ResponderExcluir
  9. Roselia,

    Seu próprio testemunho de vida, mostra tudo isso que relatou.
    Obrigada pela indicação.
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails