quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Blog, em 77 palavras?


histórias em 77 palavras
http://77palavras.blogspot.pt/2014/11/enriquecer-partilhando.html

Está sendo uma interação importante como também uma gama de conquistas alcançadas. 
Escrevo por gostar, por ter o Dom da escrita, reconheço e agradeço a Deus. 
É preciso, entretanto, dividir  meu tempo para viver bem paralelamente ao que  posto e  comento. 
Me preparar para aprender muito em todos os níveis do meu viver! 
Conviver com os meus semelhantes e o meu dissemelhante é um grande desafio e aprendizado inigualável. 
Ter um blog é bom para enriquecer-me partilhando! 




7 comentários:

  1. Um blogue,em minha opinião, pode ser um modo de aproximação ao mundo.
    Pode ser uma aposta na descoberta daquilo que gostamos ou ainda que somos capazes de fazer oferecendo a todos um pouco de nós mesmos.

    Depois de iniciar a caminhada é preciso caminhar aperfeiçoar todos os nossos trabalhos para manter os amigos ligados a nós.

    ResponderExcluir
  2. Linda participação e adoro esse desafio da Margarida! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Verdade!
    Partilhar nos enriquece espiritualmente...
    É muito bom!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Oi Roselia!
    Esse desafio é difícil e
    você arrasou!
    Gostei muito da sua participação.
    Bjs querida amiga \o/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga Rosélia, que bem que ficou a sua historia em 77 palavras! Adorei!
    Foi a sua primeira participação?
    Magnifico!
    Cada vez somos mais e a querida Margarida aprecia muito!
    Beijinhos e uma noite tranquila.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Ótimas suas colocações, Rosélia. Toda foma de convivência proporciona crescimento e aprendizado. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails