sábado, 24 de janeiro de 2015

Não Harmonia, Ausência de paz



Não estando pacificada, fatalmente ficarei não integrada.
O que poderia me deixar não ajustada e sujeita a todo tipo de intempérie possível com mais facilidade.
Não me equilibrando, não me sinto disposta e não alivio o meu coração.
Não me autoconhecendo, não trabalho o meu eu real.
Não fazendo esforço para me polir, não é possível eu me render às minhas sombras e virtudes,  não as deixando conflitarem.
Por isso estou aprendendo a dizer: não, não e não!




14 vezes a palavra *não* num total de 77 palavras no texto...

http://77palavras.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Boa noite Rosélia, que inspiração!
    Muito boa essa participação! Não conhecia esse desafio!
    E estou sentindo o mesmo!
    Neste momento também já consigo dizer não! Antes quase sempre sim;;))!
    Beijinhos e uma excelente segunda feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Quantas são as atitudes e comportamentos que não devemos ter para conquistar a serenidade e o equilíbrio.
    Ficou excelente a tua participação no 77 palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sabiamente bem colocados, os "não" marcam sua existência benéfica em cada declaração.
    Oportuna participação.Parabéns, Rô.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails