segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Venha cá, ó Freitas!



Que história vos surge a partir desta imagem (total de 77 palavras?



Um dia passei num armazém e me dirigi ao atendente conhecido de toda vizinhança:

-Venha cá, ó Freitas!

-Pode me ajudar a comprar um belo tecido pois preciso dar um presente à uma amiga?

Ele prontamente, me atendeu com ânimo, como era o seu costume.

Me contemplou a forma como ele, pacientemente, me atendeu e saí do local bem feliz.

Tenho certeza que a amiga irá ficar feliz.

Quer coisa melhor do que mimar os amigos queridos?



http://77palavras.blogspot.pt/

5 comentários:

  1. Ficou bem legal,Rosélia,sempre inspirada! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Adoro ser mimada pelos meus amigos...rs
    Ficou ótima sua participação, Rosélia querida
    Tenha uma alegre nova semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. OI Amiga, este Freitas foi um amigão!
    Nossa Margarida tem ideias muito engraçadas!
    Ficou linda a sua participação!
    Beijinhos e uma boa noite.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Passagens rotineiras carregadas de amabilidades enchem as horas de alegria...Ò bom Freitas, amigo amável.
    :) Bjkas mil, Rô.
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Pessoas amáveis fazem o nosso dia mais colorido e com certeza a escolha do tecida agradará a quem se destina tal a afabilidade do atendente. Bela participação querida Rosélia
    Um grande abraço e beijos no coração

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails