sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Flores Novas em mim


A ideia é decompor esta palavra em sílabas:
QUINQUILHARIA

QUIN – QUI – LHA – RI – A

Num total de 77 palavras...


Conservar mesquinharias em meu coração só causa-me mágoas e tristezas sem fim. 
Quisera eu não ter nada disso em meu pobre ser! 
Sonhar alto e deixar de lado as velharias podres que tiram o tônico da minha essência real... 
Eis o sentido verdadeiro que adoraria enaltecesse o meu viver! 
Livra-me, Senhor, de toda podridão da minha alma; por caridade eu Lhe peço nesta abençoada Quaresma que estou vivendo! 
Já agradecendo a Vitória da Sua Bondade Infinita...

11 comentários:

  1. Lindas tuas palavras e que venham essas flores novas em ti! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosélia, muito bem escrito, quinquilarias só trancam canto não é mesmo? O bom é renovar, lavar a alma, arejar a mente e só coisas novas almejar, que nos abram os caminhos e nos tragam bem viver, paz e alegrias.
    Voltando devagarinho, e como é bom encontrar os amigos, o carinho, enfim...coisas que nos alegram o coração, beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, Rosélia conheci esse desafio lá na Chica, mas não consegui fazer com que meu PC mudasse (ele empacou feito um burro velho) para que eu pudesse conhecer, acabei desistindo, mas achei super interessante e com vontade de participar, pois além de me lembrar dos tempos na ativa, ele ajuda a trabalhar com o cérebro. Ela tem dia certo da semana para postar? Tenho só um blog e ele já está comprometido com outras BC. No Alfa, não quero misturar assuntos. Lá é só do espírito! Gostei demais da sua interação! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda a sua paticipação em forma de prece, Rosélia querida.
    Perfeita, como sempre.
    Tenha um maravilhoso final de semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, temos de substituir alguns pensamentos por outros mais construtivos, nem que seja por coisas simples e práticas do dia-a-dia :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosélia! Diluir mesquinharias e levar a vida com mais leveza. Bela participação. Beijo! Renata

    Participei também: http://www.mariarosasonhos.com/2015/02/quinquilharia.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Roselia!
    Achei o máximo esse desafio e fui lá verificar.
    Tem que ser ferinha com as palavras, adorei!!!
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Rosélia querida,
    A sua participação ficou muito fofaaaa!
    Obrigada por brincar junto.
    Um grande beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Rosélia, linda e abençoada a sua participação neste desafio!
    Divinamente inspirada!
    Beijinhos e continuação de excelente dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Olá menina,
    Linda oração.
    Gostei da brincadeira.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails