quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mais um Pouco do blog



http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

1- Quanto tempo tem o blog... eu tenho 7 anos de blog e, no que respondo, eu tenho há  6 anos.

2- Em que dia o teu blog foi criado- o primeiro foi no dia 22 de Agosto de 2009... neste hospedeiro mas tinha quase um ano no outro (spaceslive.com). um ano depois, criei outros... fui sentindo necessidade de acoplar assuntos...

3- Sem ires ao painel do blog, quantas visualizações você tem- é fácil pois a Silvana fez o selinho recentemente de 400.000 ...

4- Sem ires ao painel do blog, quantos comentários você tem - uma média de 10 por dia... não me prendo a números de comentários, sinceramente...

5- Quantos post publicados tem - no 'principal': 2170  postagens e aqui, 388...

6- Quantos seguidores tem respondo da mesma forma: 858 no  blog 'principal' e 245...

7-Quem mais sabe da existência do seu blog - todo mundo que me conhece no real e virtual (claro)...

8- Já alguma vez pediste conselho a outro blog - já contratei 3 personais...

9- Se lembra de todos os  layout do blog  - sim, sou conservadora...

10- Que acha da opinião que outras pessoas têm do seu blog- vou me deter nos amigos porque o que é número não me interessa... os amigos prestigiam-me muito. Vem sempre e interagem em tudo que proponho (muitas vezes até com escassez de tempo)... me sinto muito feliz com a qualidade dos amigos tanto no 'principal' como em TODOS blog que tenho...

Indico para as amigas que desejarem  pois respondo a todas TAGS e ficaria muito repetitivo se indicasse... Já o fiz bastante...


Para você, querida Sil,com carinho e gratidão...


5 comentários:

  1. AH! Rosélia:
    Seu carinho e atenção já são os melhores presentes nesse mundo virtual.
    MUITO OBRIGADA por ter aceito e respondido a Tag.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas, Rosélia querida
    Obrigada por brincar conosco lá nos Bichinhos.
    Apesar de ter trocado os nomes ficou muito bonitinha a sua frase...rs
    Deixo um beijinho carinhoso para tí.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. bom dia minha querida Rosélia, hoje dia 18 gostaria de saber em qual dos teus blogs tu postou teu BASTA (BC da Ilha). Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosélia querida!

    Gostei de sua honestidade, amiga!
    Você é muito legal, sabia?
    Uma pessoa devota a Deus e cheia de amor para distribuir generosamente a todos seus irmãos!

    Linda semana com muita fé!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Boa tarde!!! Tdo bem Rosélia?
    Gostei de saber um pouco mais a respeito do seu Blog!
    Lindo fds!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails