quinta-feira, 9 de abril de 2015

Meu Abril Novo



A amiga Sil nos lança um desafio e não fosse já o meu propósito de  mudança em alguns pontos, o faria agora...
Ela nos sugere algumas dicas mas vou fazer minha próprias opções... em base às minhas necessidades pessoais...
No link acima tem as sugestões da proposta, é só conferir...
Eis as que aderi e me proponho:

Continuar com águas e chás...


(Sempre tomando meus chás e muita água...)

Continuar a deixar a tele em segundo plano e não em tela de fundo da  minha vida...

Continuar a esvaziar-me e aos armários de casa... É de uma leveza impressionante!!!

Cozinhar com mais esmero.... para mim sozinha, fico com desânimo...

(Meu jantar de ontem...)

AQUI SIM, PRECISO DE MUITA ABNEGAÇÃO...

Comer MUITO menos doces... rs...



('Francesitos'' e alfajor trazidos pelo  filho e nora de Montevidéu, no fim do mês passado)




(Sobremesas  pascais)



Continuar com caminhadas e do exercícios tipo: pilates, yoga e hidro...



Ligar aos amigos... tenho  um plano do celular que me facilita...

Perseverar com mensagens de carinho e gentileza que me fazem tão bem e ao próximo...


(Mensagem extraída do blog da Mi: http://rivotrilcomcoca.blogspot.com.br/ )


Insistir na leitura que é um hábito que tenho desde os 5 anos de idade...


(Lendo no  momento...)



Estou estudando Italiano (comecei neste ano e era sonho antigo) e preciso progredir... amo estudar...

Caprichar mais nas fotos...
Olha só a de hoje;


(Flores de onde estou... com sol, acima e com chuva, abaixo...)



Viajar mais... Oxalá, realize os intuitos do meu coração...


(Minha segunda viagem do ano de 2015 mas a lugares conhecidos já...)

Obrigada, querida Sil por fornecer gotas de esperança e alegria em seu blog e, especialmente no  mês Pascal, as alegrias sejam redobradas, fazendo o bem e promovendo a paz ao nosso redor...



Feliz Abril Novo a todos os amigos do meu blog...

15 comentários:

  1. Olá!
    Amiga gostei das suas propostas de Mudanças, tenho certeza q. consegue.
    Nossa, durante a semana só eu e o Davi que comemos em casa (marido come no serviço/universidade)...resultado, eu capricho na alimentação do Davi e na minha relaxo um pouco, rsrsrs... e doces, ahhh doces, kkkk, tbém amoooooo.....
    Temos muitas coisas em comum, tbm adoro ler!!!!
    Estamos juntas!!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Aprovo e aplaudo cada uma as boas resoluções propostas, Rô.Já me servem de exemplo, a dos doces, então, é verdadeiro puxão de orelhas,rsrsrsrs

    Bjos e abençoada Páscoa pra vc e os teus.
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosélia,

    Que todas as suas metas sejam realizadas!
    E que Deus continue abençoando a sua pessoa, para que possa nos presentear com mensagens revigorantes.
    Eu também postei algumas metas, poucas, mas o bastante para mudar o mês de Abril. Rsrsrs
    Que seja um mês abençoado!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga, no fundo, no fundo as blogueiras são parecidas, todas fazemos parte de uma aldeia única de interação e ajuda mútua. Isso é o que conta e o que vale! Espero em Deus que possamos de fato saber nos conduzir e dizer no final de abril e sempre, como Paulo: combati o bom combate. Abração!

    ResponderExcluir
  5. Sábias escolhas, Rosélia! Todas as suas metas proporcionam, sem dúvida, bem estar. Que siga firme nesse propósito! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosélia, que ideia linda da Sileni!
    Adorei os seus propósitos e todos eles importantes e significativos!
    Vou pensar no que poderei postar;))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, voltei. Que falta de atenção a minha. Sil de Silvana,))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Oi amiga Rosélia!
    Como foi a sua semana?
    A minha foi bem produtiva viu? Tava precisando mesmo de um estimulo, kkkkk
    Linda quarta!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Alê
      Os doces não saíram ainda do meu cardápio... rs..
      Mas já vou conseguir... devagar...
      Bjm pascal

      Excluir
  9. Olá Roselia. Desejo que suas metas sejam alcançadas. Se pelo menos não forem todas, mas a maioria delas.
    Bjs e obrigada pela visita e comentário no meu blog.


    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosélia:
    Pode me incluir nas suas ligações, rsrsrsrs.
    Quanto aos doces, nem coloquei na minha lista, pois não vivo sem eles.
    Tô aqui torcendo pra que consiga atingir seus objetivos.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Sil
      Tá na lista... rs... Ontem não consegui pra Anne... hoje também não consegui pra Verena mas ela eu nos falamos hoje pelo wattsap... rs... agora vai ser vc... aguarde-me...
      Legal sua iniciativa e to firme nos propósitos há algum tempo mas os doces me pegam de cheio... Ai, meu Deus!!!
      Bjm pascal

      Excluir
    2. Olá, querida
      Não consegui no número seu que tenho...
      Bjm e aguardo contato...

      Excluir
  11. Força de vontade é o ingrediente fundamental, sei que tens de sobra.
    Abraço, vamos em frente!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Oi Roselia!
    Eu tomo muito chá verde, não adoço, adoro coisas amargas. Vai entender, rs.
    Para quem não curte o amargo do chá verde, recomendo algumas gotinhas de mel ou optar pelo hibisco, que é bem suave e tem quase (quase!) as mesmas propriedades do verde.
    Sobre cozinhar, eu sou uma catástrofe, hahahaha!
    Mas não acho que deva ter essa postura negativa quanto a cozinhar para comer sozinha. Não há nada mais agradável do que fazermos um agrado SÓ para nós mesmas. Se eu cozinhasse, com certeza cozinharia com MUITO esmero para mim, porque eu mereço. :)))))
    Eu vi esses doces no teu face, noooossa... Comentei com a amiga Dri (Adriana Helena) que enjoei bem rápido de doces na Páscoa, sou mais um salgado, mas a cara dos teus doces estavam super!
    Beijos minha querida e obrigada por me citar, porém, a foto não é de minha autoria. Sou tão boa fotógrafa quanto cozinheira, huahuahaua!
    Belo domingo para ti.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails