sábado, 13 de junho de 2015

Autoestima



1. Qual o seu estilo musical preferido?

Músicas orquestradas... sertanejo romântico sem vulgaridade...

https://youtu.be/hT44Wgx09-M

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Sem preferência... abro o guarda roupa e vejo de acordo com o humor..

3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.


Renda

4. Short ou saia. Por quê? 
Saia sempre... short pelo local que moro praiano também uso no Verão...


5. Cabelo liso ou cacheado?

Liso, mas a filha gosta dele cacheadinho também...
(Tirada no dia 5 deste)


6. Salto ou sapatilha?


Sandálias ortopédicas ou tênis... saltinhos para certas ocasiões (Missa Dominical)...

7. Brigadeiro ou sorvete?


Sorvete... brigadeiro...

8. Doce ou salgado?


Doces...




9. Como você define seu estilo?


Simples, saia jeans e blusa... gosto de blusas bem femininas... vestidinhos são o meu forte... calça para viajar ou na roça pelos mosquitos...


10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?


A simplicidade se impõe na Melhor Idade... desapego é a ordem do coração...

11. Você se considera muito vaidosa?


Nada... ou melhor, muito pouco... me cuido na medida certa... não tenho excesso pois, desde que aposentei-me, vivo em lugares calmos e simples... Higiene pede alguns cuidados básicos...



http://rivotrilcomcoca.blogspot.com.br/

Foi a amiga que indicou-me... muito obrigada, querida Mi...



Indico às amigas:

Calu

Beth

Lucinha

Tetê

Verena

Ailime

Joselia

Chica

Bia

Sileni

Norma

Nadja

Aleska Lemos

Maria Luiza

Silvana



Se desejarem participar...


5 comentários:

  1. Que bom saber mais de ti,Rosélia! Obrigado por me indicar! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Rosélia,

    Gostei de saber mais um pouquinho de você!
    Pessoa encantadora...
    E aproveito para agradecer a indicação, viu?
    Vou participar também, amiga!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosélia,
    Gostei de saber mais sobre a minha amiga;))!
    Muito obrigada por me indicar e na semana que vem vou tentar responder no sinais;))!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Rosélia sua lindinha, obrigada pelo convite! Achei uma graça vc de short. Fica-lhe muito bem. Farei o possível para postar. Um belo domingo! Estou saindo para a missa e receber o pãozinho de Santo Antônio!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosélia:
    Agradeço a indicação, porém já respondi essa TAG.
    Se quiser ler minhas respostas, estão aqui nesse link:
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2015/05/de-tudo-um-pouco-tag.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails