quinta-feira, 25 de junho de 2015

Desvirtualização Brasil x Nova Zelândia


Está chegando o momento do encontro esperado...
Flores enfeitam o ambiente...




Comidas são servidas no buffet...


A convidada de fora do País (Lucinha) chegou...


A nova amiga real (Zizi) chegou e também encantou...


As amigas que já conhecia (Tetê e Verena)...


Carinhos fraternos...


Afetos acentuados...



Amizade fortificada...


Mimos ofertados...

Uma mostra do que é partilha feita com amor...
Cada um põe o seu...
O milagre acontece...
Mesa fica cheia...
Coração fica pleno de alegria...

Maior presente?
A acolhida da Lucinha que se levantava e abraçava-nos com um carinho fenomenal...
A cada chegada das pontualíssimas blogueiras, uma nova emoção do abraço caloroso...












Vale a pena blogar e conhecer novas amigas que eram virtuais... fortalecer laços já existentes e esperar sempre o melhor das pessoas...
DEUS É FIEL!!!



Em cada cantinho, uma lembrança de amigas blogueiras...


Somos flores dum lindo jardim virtual que cresce a cada dia na amizade sincera...
Foi uma tarde muito abençoada para nós...



Obrigada, querida Zizi...


Nossas leituras do encontro:






7 comentários:

  1. Foi muito lindo pelo que vi e a amizade agora real que se fortaleça mais e mais e novos encontros apareçam...Adorei as fotos! bjs pra todas! chica

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ambição realizada, não Rosélia? E essa com toda pompa descrita e sentida por você. Que Deus as abençoe e que a amizade solidificada nesse evento renda muitos frutos. Beijos e abraço quentinho!

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosélia,
    Fiquei encantada com o nosso encontro.
    Foi mágico para mim.
    Vocês são" flores " preciosas que perfumam o meu "jardim"
    Muito obrigada!
    Um forte abraço e beijinhos para todas de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou no encantamento! ainda sinto a presença de vocês e o abraço afetuoso que ganhei de cada nova amiga!
    Foi muito importante esse encontro pra mim!
    me senti tão amada, tão acarinhada!
    que façamos mais encontros, que possamos estreitar essa amizade num laço sincero e terno!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Rosélia,
    Que maravilhoso grupo de amigas!
    Fiquei encantada e nota-se todo o carinho e alegria estampados nos vossos felizes rostos!
    Agora também já sei da emoção e posso avaliar o que sentiram!
    Beijinhos para todas.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Que momentos lindos, querida Rosélia!
    Que Deus abençoe sempre vocês, para que possam se encontrar mais vezes, amiga.
    Vocês são lindas, sabia?
    Eu diria que por for e por dentro.
    Dá para notar a luz de cada uma , viu?
    Valeu!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Roselia,

    Seu post ficou lindo e demonstrou todo o carinho e afeto por nós.
    Eu amei onhecer você, Tetê e a Verena. Zizi, eu já conhecia, e foi uma alegria imensa revê-la.
    Vou postar em breve e lhe aviso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails