domingo, 23 de agosto de 2015

É Vez de Festa!





Vez por outra, reluzem blogs festejando, com honradez, o aniversário bem velozmente...
Resolvi dedicar seis dias a festejar o meu, pois, por vezes, temos falta de tempo para visualizar,com calma as postagens.
Lemos tudo vorazmente como se fosse um prato de comida não saboreado. Satisfazendo um compromisso social, apenas...
Tudo que se faz com dedicação dá leveza à alma. 
Mais uma vez, agradeço a todos que deixam carinho em forma de palavras, sejamos vivazes e alegremo-nos!. 
V e o Z.
Escolhem o máximo de palavras com estas duas letras
Atenção - têm de ter as duas letras.
Depois… é só incluí-las no texto!
Divirtam-se.


4 comentários:

  1. UAU! FICOU DEZ TUA PARTICIPAÇÃO E FALANDO DA FESTA DOS 6 ANOS DO TEU BLOG! VALEU! BJS, CHICA

    ResponderExcluir
  2. Oi Roselia!

    Ficou linda esta festa!

    Beijo!

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosélia,
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Muitas vezes é difícil manter apenas um,
    e você consegue divinamente postar em vários blogs seus.
    Acho isso incrível e admirável.
    Tenho só um, e devido aos compromissos e correria da vida,
    quase não dou conta direito!rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional amiga, estou trabalhando minha participação neste desafio e o seu ficou um Show dentro de sua alegria por mais um ano criando e conservando belos amigos.
    Aplausos.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails