quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Minha Saudade - 6 Meses


Sempre acolhedora, você era a maior flor do seu jardim...


Sua casa, meu descanso seguro...



Quando você se foi, há 6 meses, chorei muito, nem sei quantas horas... só Deus e minha vizinha amiga são testemunhas...
As lágrimas não trouxeram-na de volta... bem sabia... mas precisa desabafar...
Senão iria implodir uma vez  mais...
Quanta saudade de TUDO.... do que vivemos e só do que sabemos... dos nossos segredos... das nossas longas conversas e desabafos de ambas as partes...
Você  disse-me antes que ficasse doente sem volta: "- Ainda vou precisar MUITO de você!"
E assim o foi, minha Terê amada...
Fique em paz, já no Céu que é o único lugar que você poderá estar...





Fui tão feliz com você, minha  tia amada... não foi à toa que você não teve filha mulher de sangue.. Deus havia preparado uma filha do coração...
Obrigada pela sua intercessão aí do Céu, junto de Deus Pai...


2 comentários:

  1. Já 6 meses? Como passa! E as saudades crescem! Lindo carinho! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Rosélia querida,

    Saudade de gente boa dói muito, não é?
    Que ela esteja na Paz do Senhor, amiga!
    Com o tempo essa saudade amenizará, tenha certeza.

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails