quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Amizade aos Livros



(Participo desta festa literária com um poema)

Tem doença que é forma de se evoluir, mesmo aposentada por invalidez, nada me detém. 

Há muitas contradições em mim mas sou fiel à minha vocação de escritora. 

Onde moro é  Avenida principal mas sempre entro em  mim e tenho a inspiração adequada, faz-se silêncio em mim! 

Escrever é o meu maior prazer, trabalhar em meus livros... 

Se eu não escrevo, nego a mim mesma uma enorme oportunidade de crescimento. 

E foi por isso que me escrevi.

"Às vezes escrever uma só linha basta para salvar o próprio coração"
(Clarice Lispector)



Para você, Margarida...



http://77palavras.blogspot.pt/2015/10/desafio-n-100.html

E isso que vos peço: escrevam um texto que acabe em…
… e foi por isso que me escrevi.
Nota: pode ser adaptada para «se escreveu», ou «se escreveram», como quiserem.

http://77palavras.blogspot.com.br/2015/11/amizade-aos-livros.html?showComment=1446657884982#c6359426064974548074



.



10 comentários:

  1. Que lindo ficou,Rosélia!Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Dizer que gostei desta nota é pouco mas as coisas melhores não se difinem por palavras

    ResponderExcluir
  3. Quem tem bons sentimentos e sente que as palavras brotam, naturalmente, deve lançá-las ao mundo, para que gerem frutos. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Um belo desafio aqui lido e apreciado...e foi por isso que se escreveu! Bjoca

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Rosélia,
    Tão linda que ficou a sua historia do Desafio nº 100!
    "Se eu não escrevo, nego a mim mesma uma enorme oportunidade de crescimento". Sublime!
    Parabéns por fazer parte dessa Antologia que apresenta!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Praticar esse belíssimo dom,com certeza te faz feliz.Que Deus conitnue te abençoando generosamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ao escrever, clareamos nosso pensamento, endireitando-o para caber nas palavras...que Deus a abençoe com belas inspirações, sempre.
    Abç
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  8. Ao escrever, clareamos nosso pensamento, endireitando-o para caber nas palavras...que Deus a abençoe com belas inspirações, sempre.
    Abç
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Que as inspirações continuem iluminando. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails