segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Liquidificador Amigo


Esta é a minha proposta de desafio: imaginar que algum dos utensílios ou eletrodomésticos que sempre tiveram na cozinha, decide fazer greve. Imaginem quais seriam as reivindicações deles ou qual seria a sua reação.

http://77palavras.blogspot.com.br/

Ai, ai! Pobre de mim!
Logo que minha dona acorda, lá estou eu a girar, girar... sem parar...
Ela tira meu copo (corpo), coloca uma mistura verde e bate toda esperançosa da saúde não falhar tão cedo.
Depois de me tornar a cabeça (tampa do copo) tonta de tanto rodopiar, ela põe seu suco verde num outro copo e o saboreia, com gosto, para iniciar bem o dia.
Se eu falhar... ela vai ter muita sede!

4 comentários:

  1. Olá Rosélia!

    Amiga, o que seria de nós sem esses amigos e amigas inseparávaeis que fazem parte de nossa cozinha?
    Muito bem bolado o caso do seu liquidificador, viu?
    Rsrsrs

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Sua postagem trouxe-me à lembrança um filme nacional cujo liquidificador conversava com a dona. Muito louco! Gostei de sua interpretação! Se eu tivesse mais blog eu participaria também! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rosélia!

    Que legal! Gostei. Quero nem pensar se esses eletrodoméstios nos deixasse na mão, rsrs

    Ah, suco verde é muito bompra saúde mesmo, o liquidificador tem razão.
    Beijos
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Ficou ótima! Vim agradecer teu carinho lá no canteiros e dizer que seguimos firmes e fortes, tratamento longo, difícil,mas não vamos desistir! E sempre que dá achamos um modo de nos divertir! bjsm,INTÉ! chica

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails