segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Não sei Disfarçar meu Não à Dor




Margarida Fonseca Santos propôs no passado dia 10 o seguinte:


2 palavras
4    palavras
6____ palavras
8 _____ palavras
10  _________palavras
12   _______________palavras
3 palavras
5     palavras
7  ______palavras
9  ___________palavras

11     _______________palavras



Não sei
Disfarçar meus sentimentos fortes
Sejam eles quais forem, eu extravaso
Mesmo que eles me firam muito, debulham-se lágrimas,
Rolando em minha face sofrida e curtida na dor sentida.
Molesto, sem querer, aos que comigo convivem... penso assim: Por que será?
Ai, meu Deus!
Ajude-me a ser bem forte,
Disfarce meus sentimentos profundos de grande pesar
Minha alma se desfalece na saudade dos que partiram...
Reine em mim seu amor, sua justiça seu bem querer, sempre!






Um comentário:

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails