sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sendo Mimada




Minha Bíblia já está aqui... e veio na cor preferida minha: azul clarinho... que linda capa!



Ailime

Presente que inspirou-me à oração... um capricho só... está de parabéns pelo seu trabalho manual, amiga...

http://rotasdiferentes.blogspot.com.br/




Marliene Domingues

Presente que me deixou por demais iluminada pela vinda da Estrela natalina desde já...

http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/


Tetê

Presente que foi uma delicadeza e tanto... santo e abençoado presente...





Ganhei duma troquinha de cartões promovida pela Lih:



Muito delicadinho como tudo que Ana cristina faz...
Por ocasião do nascimento do meu netinho caçula, ela me enviou duas toalhinhas de boca lindíssimas que estão guardadinhas...



Veio numa boa hora onde precisava mesmo de um miminho e veio do outro lado da tela...
Obrigada, querida Gracita...




http://caminhandoefrasiando.blogspot.com.br/

Você um doce de amiga, minha querida Joselia...



Obrigada, querida amiga Claudete pelo lindo cartão e palavras natalinas...



Obrigada, querida Maria Teresa...



Obrigada, querida amiga Sileni...




Obrigada, querida amiga Anne Lieri...






4 comentários:

  1. Parabéns querida pelos mimos lindos e fofíssimos
    És uma pessoa iluminada querida Roselia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosélia,
    Fico feliz por ter apreciado os meus mimos. Enviei com muito carinho.
    Beijinhos e uma noite de paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
    Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
    Doce abraço com carinho, Marie!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails