sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

1 Ano da sua Partida

Minha tia mãe, melhor amiga da família que tive... Sei que está bem mas sinto MUITO sua falta...


Parceiras em TUDO...


Nossos diálogos e união só Deus sabia...


Gostávamos das mesmas coisas...


Quando vc estava triste com algo, me contava e o mesmo eu fazia...


Sem VOCÊ, nada é igual, meu mundo ficou muito mais triste...





Nossos segredos só DEUS conhecia...

Vc me reconfortava e eu procurava fazer o mesmo, minha grande amiga desde pequenina que eu era...

Sempre presente em minha vida de uma forma toda ímpar... aqui, na roça...
Vc e eu tínhamos energia pro que viesse... juntas, vencíamos todas as barreiras...
VOCÊ deixou-os um grande exemplo de união de família... pena que nem todos damos valor aos seus ensinamentos pois julgamos sem saber dos verdadeiros fatos...

Na alegria e na tristeza, sempre juntas...
Muitas missas fomos juntas, permanecíamos unidas pela fé que herdamos da sua mãe, minha avó...

Caminhadas pelas estradas de barro nas fazendas... você sempre foi animada para tudo comigo...

Natal sem VOCÊ nunca será o mesmo! Te amo para sempre, minha tia amiga...

Num aniversário surpresa que fui...

Minha amiga, cúmplice fiel em todas as horas... ninguém pode impedir de você gostar de mim até hoje... mesmo no céu...


Duas da família que MUITO me AMARAM... até o fim!
Num aniversário surpresa que fui...
.


VOCÊ merece o CÉU onde está agora, minha tia amada...

Sempre animada e disposta até o fim...

Foto de Roselia Bezerra.
Do seu jardim, VOCÊ era a flor mais rara que já existiu...


Foto de Roselia Bezerra.

A broa de fubá, quem a fará com VOCÊ? Ninguém!
Nosso último Natal juntas... você veio aqui me dar um abraço... Descanse em paz! Obrigada por ter vindo me visitar noutro dia em sonho e me dar atenção costumeira...
.


4 comentários:

  1. Saudades,não? Já um ano? Passa rápido mesmo! Lembro tua agonia na época! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Quem a gente ama, nunca esquece!Ela agora a visitará em sonhos e será sua intercessora! Tudo de bom, amiga, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Grandes e bonitos registros Rosélia
    Há de ver partir nosso queridos e guardá-los no coração.
    abraços grandes

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Rosélia,
    Posso imaginar quanto amor e cumplicidade existia entre a minha amiga e sua tia.
    Fotos de momentos passados repletas de boas recordações que ajudam a amenizar a sua falta.
    Que ela descanse em paz nos braços amorosos do Pai.
    Beijinhos fraternos.
    Ailime

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails