sexta-feira, 4 de março de 2016

A Trindade em Mim



Todas as palavras (incluindo artigos, preposições, tudo)
têm de começar por estas letras e por esta ordem:

A   T   E       O   S


Até trazia erros,  mágoas presentes, ostensivamente, sem animar-me tratá-las enquanto me ponho olhos sutis até tragá-las, enfaticamente. 
Minhas possíveis orgulhosas sombras agendadas, tragicamente, em meu próprio olhar sôfrego aterrorizam-me.
Tenho, enquanto me proponho, obsessivamente, saná-las animadamente.
Tomara eu me ponha ordenada!
Somente assim tratarei, energicamente, minha pessoa otimista, sossegada, a ter ênfase. 
Maravilhas prováveis ocorrerão, sustentar-me-ão! 
Até tocar, enfaticamente, meus propósitos, olharei sistematicamente, aos transtornos emocionais meus.
Posso  observar, simplesmente, a Trindade em mim?
Para onde seguirei...

Um comentário:

  1. Parabéns! Cumpriste muito bem e o texto ficopu ótimo! bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails