quinta-feira, 31 de março de 2016

Mudança de Rota. É Páscoa!



Conhecem esta frase de Albert Einstein?
Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.
Que história em 77 palavras vos sugere?



Sempre repetia os mesmos sentimentos e as mesmas histórias. 

Um belo dia, resolvi mudar não pelo amor e sim pela dor. 

Fui obrigada a bater-me em retirada de determinada situação onde meu coração sofreu 
muito mas não teve jeito pois as pessoas só me queriam usar e usufruir do que tinha para ofertar como se fosse uma supridora de suas necessidades e caprichos. 

Foram dez anos de abdicação dos meus gostos em prol do deles, em vão! 



7 comentários:

  1. Olá Rosélia querida!

    A dor também é necesária para que possamos evoluir, amiga.
    Diferente do que muita gente pensa, encaro essa parte como um aprendizado.
    Já notou que aprendemos mais com a dor?
    Acho que escrever sobre isso. Fiquei inspirada!

    Bela semana com muita paz e amor!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Intensa e linda tua participação! Bom que deu tempo de mudar de rota! Linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Também gostei do teu texto em 77 palavras!
    Mudar, transformar-se não é algo fácil e simples. Acho que na maioria das vezes a gente só faz essa transformação a partir da dor.
    Mas quem sabe aos pouquinhos, vamos conseguindo transformar pelo amor?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Amiga,
    Um texto intenso, profundo.
    Na vida por vezes há que tomar opções e para mudar de rota é necessária muita coragem.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Oi Roselia!

    Com fé voamos alto e alcançamos os sonhos que o Pai tem para nós. Linda a sua libertação.

    Beijo!

    Renata

    ResponderExcluir
  6. Penso que a dor nos adormece o espirito, para depois ressuscitar com a Alegria.
    Beijinho Rosélia

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,compreendo-a tão bem e também já passei por isso.
    Não é fácil mudar de rota quando tudo anda no mesmo sentido,mas com fé e determinação conseguimos e aprendemos a dar valor ao que realmente importa.

    Obrigada pelo seu carinho neste meu dia.
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails