domingo, 17 de abril de 2016

As Aparências Enganam



Algum dia sonhou não ter que fazer a cama, lavar a loiça, passar a ferro, estender a roupa, aspirar e varrer? Descanse, pois esse dia chegou! 
Sim, sim, chegou porque este desafio vai dar-lhe poderes mágicos. 
É só decidir que parte do seu corpo quer mexer para que tudo fiquei feito num instantinho.

http://77palavras.blogspot.com.br/2016/03/desafio-escritiva-n-6.html

Acordo,
Vou logo caminhar... 
Penso na casa a limpar.
Não me abalo,  
A cama já ajeitada deixo. 
Quando vejo uma gordurinha na cozinha, 
Poeirinha nos móveis da sala, 
Uma manchinha no chão...
Para não me estressar, uso óculos... 
Assim, meus olhos não percebem detalhezinhos 
Que tiram meu sossego... 
Faço tudo bem devagar,
Na vida, já tenho muito que trabalhar... 
Pareço viver num paraíso 
Mesmo com algo na casa a me observar, 
Ansiosamente, sem limpar... 
Afinal, venço sujeira!


Um comentário:

  1. Adorei essa solução! Sem óculos não vemos tanto,rs bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails