quinta-feira, 21 de abril de 2016

Fictícia História


Desafio nº 4 – começando a frase “Sou um bule rachado, sou”...



Sou um bule rachado, sou...

... Envelhecido, sem embargo, sirvo a todos...  
Sou desgastado pelo tempo, 
Entretanto, dou meus últimos goles aos demais... 
Sem pestanejar, vou servindo 
Pois quem não serve para servir 
Não serve para viver... 
Contudo, vão me enchendo sem parar até me pelar de tão quente o que colocam em mim. 
Não percebem que eu sinto dor nas costas e em toda parte do meu corpo pela minha idade... 
Esparramo já líquido, bem que poderiam bem me colocar numa cristaleira...








2 comentários:

  1. Que linda participação! Esse creio foi o primeiro desafio que que participei lá no 77 palavras da Margarida! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do teu bule velho! Deve sair dali um café bem gostoso, mas bem que ele poderia mesmo descansar numa linda cristaleira!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails