sexta-feira, 15 de abril de 2016

Meus Mais Mais (I)






Nesta semana, chegou uma surpresa linda para mim vinda de Portugal da minha querida amiga Ailime...
Minha tia de 76 anos fez seu enxoval bordado  à mão com a linha da Madeira e não mais a encontrou para comprar... 
Conversando comigo, disse-me que pedira a uma pessoa para procurá-la no exterior e nada... 
Logo lembrei da minha doce amiga do coração e zás! 
Já estão comigo bem como um lindo cartão de Páscoa onde veio recheado com Ramos de Oliveira... Foi um momento espiritual de grande alegria para mim...
Obrigada, querida Ailime:



Recebi este cesto de flores (via e-mail) lindas da amiga Valéria Russo... 
Juntamente com pedido de oração por alguém muito necessitado...
Um encanto ter amigas maravilhosas que vivem intercedendo pela nossa felicidade...


De grão em grão vamos fazendo a nossa vida ser mais mais...
Vocês duas me alegraram e me emocionaram nesta semana...



12 comentários:

  1. Ailime é um doce de pessoa e que lindo cartão e te alegrando com as linhas também! E o cesto lindo! bjs, pra todas vocês! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Chica!
      Me alegraram muito sim... agradeço a deus pelas duas...
      Bjm muito fraterno por vc ficar feliz comigo...

      Excluir
  2. Boa tarde Amiga,
    Que surpresa!
    Foi com muito carinho que enviei esses pequeninos mimos.
    Muito bom poder contribuir para a alegria de sua tia.
    Lindíssimo esse cesto de rosas que Valeria lhe ofereceu.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Ailime!
      Foi muito lindo nesta semana seu gesto de tanta atenção e cordialidade... coisa rara nos dias atuais...
      Bjm muito fraterno por vc me fazer tão feliz...

      Excluir
  3. Rosélia:
    Quantas delicadezas e gentilezas nessa postagem.
    Ainda resta esperança na humanidade, quando podemos compartilhar esses momentos de solidariedade e amizade.
    A mim, só resta agradecer pela sua carinhosa participação.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Sil!
      Também tenho esperança de dias melhores, amiga... vivo nesse penamento...
      Bjm muito fraterno de gratidão...

      Excluir
  4. Rosélia, que especial essa história dos fios da sua mãe e como eles chegaram até ti! Isso reforça a generosidade que existe nos blogs, as amizades entre as pessoas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Ana Paula!
      São para minha tia, amiga... ela me animou muito na infância com santinhos e similares para solidificar minha fé... nos correspondíamos muito para treinar a escrita quando pequena...
      Blogar pro prazer só nos traz amigos sinceros...
      Bjm muito fraterno por vc ficar feliz comigo...

      Excluir
  5. Que coisa mais linda querida amiga Rosélia, agradeço suas orações pelo João e tb o imenso carinho e dedicação para com todas nós, vc é muito especial e merece todos os mimos do mundo, te desejo amor, luz e muita felicidade sempre, bjuivos no coração. Loba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Valéria!
      Ter vc como minha amiga é uma bênção pois é do bem!
      Vcs merecem todo meu carinho pois me acompanham há 7 anos quase e vêm tecendo só fraternidade...
      O mesmo lhe desejo, amiga...
      Bjm muito fraterno e obrigada pela oração por mim...

      Excluir
  6. Oi querida
    Que carinho lindo da sua amiga da além mar, você merece.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Dorli!
      Vcs são anjos que Deus colocou em meu caminho pra me fazer muito mais feliz...
      Vc também merece toda estima pois tem muita educação e sabe interagir com todos...
      Bjm muito fraternal de gratidão

      Excluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails