sábado, 16 de abril de 2016

Meus Mais Mais (II)



Alegria pelo facebook:



Veio lá do Japão dos amigos Rubi e Sandra:
https://www.facebook.com/sandramitsue?fref=ts

É muita atenção e fraternidade reunidas num gesto só!

Alegria nos blogs:




Um gesto delicado onde 5 amigas me ofereceram o prêmio Dardos neste último mês... 
Que bom é, nos dias atuais, tão cheios de ferimentos contra o próximo e de egoísmos sem fim, as pessoas se preocuparem umas com as outras e amenizarem solidões e amarguras ilimitadas...
Como é bom fazer os amigos felizes!



Maria Luíza



Rúbia
http://rubiaartes.blogspot.com.br/




Zizi 



 Ailime



Mirtes


Link que mais me emocionou:


Lembrei-me MUITO dos meus netinhos e chorei muito ao ler tamanha sensibilidade... se pudesse, abrigaria todas crianças abandonadas, meu Deus!



Vocês ficarão  igualmente perfumados...
Sejam felizes e abençoados!

Meus Mais Mais (I)



7 comentários:

  1. Que lindos carinhos trouxeste aqui e eles sempre deixam nossos dias MAIS,MAIS!!! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Você é um doce na minha vida, amiga! Deus a abençoe! Beijinhos e meu obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Amiga,
    Quanta gentileza e amizade.
    Muito obrigada.
    Fiquei emocionada.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Rosélia
    muito agradecida!
    você é como seu nome Rosélia traduz
    uma flor de amor!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado amada linda pelo seu carinho! que Deus continue a te abençoar a cada dias mais! TI AMO! beijinhosssssss com muito carinho!
    Rúbia

    ResponderExcluir
  6. Rosélia:
    Quantas delicadezas!
    A mim, só resta agradecer pela sua gentil e carinhosa participação.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Roselia querida
    Você é uma amiga muito querida.
    Fez uma homenagem bem do seu jeitinho.
    Um beijinho para todas de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails