sábado, 23 de abril de 2016

Meus Mais Mais (III)







http://vendoascoresdavida.blogspot.com.br/2016/03/brincadeiras.html


Marininha, netinha da Chica, bem feliz com seus poucos meses...



Marininha toda garbosa com sua nova bonequinha para brincar na casa da vovó...
Aqui, mais crescidinha e ainda acurte... que bom!


Fiquei muito feliz ao vê-la brincar nesta semana...


Chica ainda me mimou neste post:





Luisinha, netinha da Verenatoda prosa com seis meses...
Confesso que receber essa foto me deixou radiante...







O  poder de um gesto pequeno e carinhoso para alegrar outras vovós dos blogs...


Um post muito diferente e agradável ao paladar da leitura e ao sentido literal foi:

http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/2016/04/inspiracao-maca-macieira.html?showComment=1461162686285#c1758575697267791972



Como é para mostrar 3, me restringi ao mostrado acima...

2 comentários:

  1. Que lindo ficou! Obrigadão pelo carinho e todos os dias vejo essa bonequinha aqui em casa andando de cá pra lá! Adorei ver a Luisa também! E teu carinho com as vovós é lindo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. E essa bonequinha fez o maior sucesso.
    Mandei, pelo Whats, fotinhas de Luizinha brincando encantada.
    Obrigada, mais uma vez, querida.
    Luiza e eu mandamos um beijinho para você.
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails