sábado, 30 de abril de 2016

Meus Mais Mais (IV)





A primeira alegria é sobre um comentário lindo que recebi do amigo Toninho que vale um post até...



Admiração de nossos amigos...

...é a grande riqueza nesta vida, 
no final da vida o que levaremos,
não cabem em malas de couro e cofres, 
apenas no coração.

http://toninhobira.blogspot.com.br/


A segunda alegria é ler a amiga querida Zizi Santos com seus posts quase artesanais e recorto um deles aqui abaixo:

Também gosto muito de contemplar as imagens em  movimento dela no instagram... uma maravilha!




http://zizi-santos.blogspot.com.br/2016/04/igreja-do-mosteiro-de-sao-bento.html

De blog em blog, instagram em instagram, comentário em comentário, vou colhendo Meus Mais Mais durante a semana...

Um post maravilhoso da semana atual:

http://coisasdeumavida172.blogspot.com.br/


Um mimo recebi da amiga Ailime lá de Portugal para consolar-me pela perda da minha primeira Orietadora Espiritual anteontem...




Pena que a amiga Sil terminou o projeto!

3 comentários:

  1. O comentário do Toninho lindo.Aliás, ele sempre capricha! Zizi, maravilhosa e as poesias da Cidália lindas!E Ailime, um carinho em pessoa! beijos, chica e essa perdas mexem conosco!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo Rosélia estes apanhados.
    Bom estar por aqui e as referencias acima gozam de mim igual carinho e admiração com atenção.
    Que sejamos assim, tempero certo para nossos amigos.
    Uma linda semana com paz e saúde e muito amor no coração.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  3. amiga Rosélia

    que lindos amigos você tem!
    eu me sinto uma felizarda por tamanho carinho
    o carinho da lembrança do meu simples post!
    amigas assim, eu quero estar rodeada!
    bj

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails