quarta-feira, 20 de abril de 2016

Minha Lista de Fim de Semana

Desafio Escritiva nº 7, lá da Margarida, de Portugal, do blog:




E se eu vos pedisse que escrevessem listas de 77 palavras com o que vos apetecer? Aceitam o desafio? 

Pode ser qualquer tipo de lista: de coisas para comprar, de tarefas para fazer, de livros para ler, de filmes para ver, de lugares para visitar, enfim, o que vos apetecer.

Oba! Viagem à vista, novamente!
Vou arrumar minha mala: nada pode me faltar... levo sempre mais do que vou usar... afinal, nunca se sabe...
Primeiro, coloco as roupas de frio por baixo, depois, as de tempo normal, não preciso levar roupa de cama e banho pois tem tudo no Hotel. Meu netbook vai na bolsa de mão bem como o celular e máquina de fotografia... bem como produtos de beleza básicos...
No coração, coloco expectativa,  alegria, ânimo ...

2 comentários:

  1. Lista muito legal de fazer essa para um lindo fds passar! Linda participação! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosélia!

    Isso mesmo,amiga!
    Nunca devemos esquecer do ânimo, da alegria.
    Da expectativa nem precisa falar, não é? Rsrsrs
    Que você realize uma ótima viagem! Tire muitas fotos para mostrar aqui, tá?

    Bom feriado!

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails