terça-feira, 3 de maio de 2016

Tanto Faz!

Desafio nº 61


Palavra sim, palavra não,
escrevam sempre uma palavra começada por T.


Tanto faz... 
Tanta labuta todo dia... 
Tantos afetos tardios derramados ternamente... 
Tantas lamúrias tensamente choradas... 
Tantos desafetos tontos 
Causam-me tonturas infinitas, tantas vezes...
Toco alegre, todo dia, todos afazeres...
Tanta fadiga, tudo inútil...
Tento enganar-me tardiamente ciente:
Tenho sensatez, 
Troco ideias,
Tudo certo!
Tempo ocioso tempero utilmente... 
Terei sabedoria típicamente amorosa?
Trancos, barrancos tendem enfastiar-me 
Tanto amor,  tanto desperdício...
Tempo bom! 
Tento enganar-me, terei fundamento?
Tola fui, tola sou...
Tudo inútil, tanto sofrer...
Tudo fadiga...
  

5 comentários:

  1. Conseguiste muito bem cumprir esse difícil desafio.mais uma! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Estupendo!
    parabéns!
    que vitória!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo desafio,está simplesmente espectacular,eu acho que não conseguiria realizar tal tarefa!!

    ResponderExcluir
  4. Elaborou de forma criativa as frases.
    Abraços,
    Sônia

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Amiga,
    Que interessante esse desafio!
    Adorei a sua composição. Ficou excelente!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails