segunda-feira, 13 de junho de 2016

A Matemática dos Meus Dias




Viva Santo Antônio aqui e em Lisboa!

Então, falem-me da matemática dos dias.

Todos meus últimos dias têm sido uma soma de muitos afazeres e prazeres.
Não subtraio nada dele nem do meu sono... minhas oito horas são sagradas a não ser se não me apetecerem.
Tenho multiplicado tantos escritos, passeios e tarefas domésticas bem como dividido meu tempo a ponto adicionar tempo para me cuidar também.
Como é bom operar nas quatro formas e fazer render cada minuto, hora, dia, semana e meses... cumular a alegria ano após ano!



https://77palavras.blogspot.com.br/2016/06/a-matematica-dos-meus-dias.html?showComment=1465773506744

2 comentários:

  1. Tu és especial, amiga! Beijinhos, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que especial e prazeroso essa matemática Rosélia!
    Que assim seja e se multiplique sempre em amor!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails