quarta-feira, 8 de junho de 2016

Cruzar Comboios



Desafio Escritiva nº 5 – cruzar comboios

http://77palavras.blogspot.com.br/

Quisera estar num comboio e apreciar, lentamente, tudo de belo que a natureza nos oferta...
Já fiz várias viagens de trem e, em todas, delicio-me com cachoeiras, árvores exuberantes, flores nas quaresmeiras tão lindas...
Em breve, cruzarei comboios e meu coração saltitante estará... 
Numa terra majestosa onde poderei esbladar-me...
Já viajei com amigas ou com netinho e filha mas, em todas ocasiões, fui imensamente feliz e a alegria tomou conta do meu ser.
Cruzar comboio alimenta-me alegrando-me.

http://77palavras.blogspot.com.br/2016/06/cruzar-comboios.html


4 comentários:

  1. Interessante sua expressão: cruzar comboios. Comboio há muito não lia essa expressão. Aqui vc está se referindo a viajar de trem? Então... feliz viagem! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosélia
    A felicidade mora nos nossos corações, e quando temos a bênção de estar acompanhadas da família que amamos, ou simplesmente com amigas, que amamos também, a felicidade é ainda maior.
    Que você esteja sempre rodeada de Amor no comboio da vida, minha amiga.

    Votos de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosélia,
    Muito linda e inspirada a sua história.
    Também adoro viajar de comboio para melhor observar as belezas durante a viagem.
    Transporte cómodo e seguro.
    Beijinhos,))!
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Muito criativa esta sua participação querida Rosélia.
    Viajar de comboio é cómodo e dá par apreciar a paisagem.

    Um beijinho

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails