sexta-feira, 1 de julho de 2016

Gosto de Cantar ao Meu Redentor



Ah, este vai dar trabalho... Preparados?
Precisava que encontrassem 6 palavras que tivessem, nalguma parte, este bocadinho NTOR.

Depois façam corresponder (para cada uma dessas) uma nova palavra  aquela que associamos mais depressa à primeira. O texto será feito a partir dessas novas 6 (esquecendo as originais J).


cantor - pai
pintor - avô
detentor - pai
redentor - Jesus
inventor - Deus
extintor - Mestre

(Prédio amarelado da antiga Rádio Nacional)

Sou cantora amadora, herdei do meu pai o dom de cantarolar. 
Foi quase um profissional – cantou na Rádio Nacional extinta e ultrapassada em áureo século. 
Foi também pintor junto a meu avô paterno, detentor de paz e alegria interiores. 
Meu Redentor me faz cantar, hoje em dia, com garra, distribuindo seus louvores aos que me cercam. 
Ele é Inventor da minha felicidade mesmo sem motivos aparentes. 
É também o Extintor da tristeza acumulada... 

Louvado seja meu Deus!




3 comentários:

  1. Ficou muito legal,Rosélia, Bela história criaste! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que lindo Rosélia! Parabéns! Ficou perfeito!
    Querida estou aqui para dizer que vc é Top Comentarista no meu Blog e tem um mimo para vc!
    Muito obrigada pelo carinho!

    Um super bjo!
    Top Comentarista de Junho/2016
    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Além de ter ficado excelente o texto, vamos sabendo um pouquinho desta família cheia de dons!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails