terça-feira, 5 de julho de 2016

RX- Invenções Aplicadas



♥ Raio X- 1 ♥

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/

(para efeito de consulta)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Inven%C3%A7%C3%A3o

1- quimioterapia

http://filadaporta.blogspot.com.br/2011/08/invencao-da-quimioterapia.html

2- computador

https://pt.wikipedia.org/wiki/Computador


3- vacinas paras animais

http://chc.org.br/pasteur-e-as-supervacinas/

Escolho três invenções que beneficiam meus filhos e suas profissões...
A primeira, beneficiou um filho no tratamento que fez no ano passado visto que minha família (familiares) são tendentes ao câncer...
A segunda, é a que originou à profissão de outro filho...
A terceira, é a que deu gosto à escolha vocacional da filha...
Muito úteis para os meus e para muitos da humanidade...
São nossas amigas se lhe dermos o devido lugar...



9 comentários:

  1. Gostei das tuas lembranças e empataste comigo nelas

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia Rosélia!
    Ótimas escolhas! São de extremas importância para todos nós. Já ajudaram e vão ajudar muitos...
    Obrigada pela sua participação, já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Amiga,
    A primeira invenção que escolhi também é o instrumento de trabalho do meu filho mais velho. Interessante como tivemos o mesmo pensamento!
    As suas escolhas além de estarem afectas às profissões de seus filhos são de enorme importância para todo o mundo.
    Um beijinho e uma boa tarde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida, nunca digas que estás, pois em qualquer cantinho do mundo tem sempre um anjo a espereitar.
    Ora eu a pensar que estava só pois este blogue ainda está em construção, e nem o dei a conhecer , mas a minha amiga estava bem de atalaia, fico muito feliz e espero que no vejamos mais vezes, tenha uma linda semana com beijinhos de luz e muita paz em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosélia, teve um sentimento perfeito em valorizar as invenções com as relações que elas tem com sua vida.
    São tres belos inventos que mudaram os rumos da historia.
    Gostei.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosélia:
    Concordo com o comentário do Toninho, você soube aproveitar as relações familiares para expor sua opinião sobre as invenções e ficou muito legal sua participação.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. E pensar que vamos vivenciando as invenções da melhor maneira possível e o quanto nos tem beneficiado.
    Que venham outras e outras principalmente na questão da saúde,tão necessária ao povo.
    Grande participação.Rosélia

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosélia
    Fiquei arrepiada com a postagem .
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,Rosélia!
    Fiquei tão feliz com a sua visita e comentários no meu blog...obrigada de coração! Aqui encontramos tantas pessoas abençoadas e abençoadoras...Estou seguindo esse blog seu e amanhã vou visitar os outros. Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails