terça-feira, 16 de agosto de 2016

RX - Comidas



O Tema: COMIDAS



1- Você gosta de cozinhar?

Sim quando estão os filhos, netos... fico de mal com a cozinha quando estou só... compro prontinha, sai mais em conta e não tenho trabalho algum, ainda de quebra, como o que gosto somente e não o faria só  para mim.

(Lasanha à bolonhesa)

2- Qual é a sua receita Preferida quando está sem tempo para cozinhar?
Massas de um  modo em geral... acho muito prática... um prato só com saladinha... Hum!


3 - É segredo de família ou pode passar a receita?

Não é segredo, apenas gosto mais com molho branco mas esta fiz sem porque um filho gosta mais...

Usei lasanha semi cozida, super fácil de fazer... só unto um pouco com azeite o pirex, ponho a massa o molho com carne moída, queijo e presunto e repito as camadas... com bastante molho entre elas para ficar bem suculenta e não ressecar...

http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/



5 comentários:

  1. Que legal tua participação e comer sozinha realmente vale mais a pena ir num buffet e escolher... Adoro essa lasanha e com bastante molho branco também...O segredo do meu molho brando: um pouco de vinho branco e noz noscada. beijso, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia Roselia!!!
    Ai que delícia!
    Amo lasanha!!!!
    E a sua está suculenta.
    Realmente cozinhar só pra gente, dá um certo desânimo! E como vc disse, é mais vantajoso comprar pronto, vc pode variar e sem trampo!
    Obrigada pela sua participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Rosélia:
    Também não curto cozinhar só pra mim, acho que além do trabalho é desperdício de tempo.
    Sou fã de massas e meu molho favorito é o de 4 queijos.
    OBRIGADA pela participação.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Ola Roselia,
    Eu gosto de cozinhar
    mas quando não da e o tempo esta apertado
    um quentinha é muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida, melhor ir em um restaurante. Já morei sozinha, e mesmo gostando de cozinhar, eu comprava comida. Por vezes, também, fazia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails