terça-feira, 30 de agosto de 2016

RX Jardim



Jardim

 Vc tem plantas/flores em casa?
Já tive muitas plantas e lindas; samambaias choronas e outras... já tive jardim uma única vez e um  pomar de acréscimo...

(artificiais)



 Vasos ou Jardim?
Hoje em dia, tenho um vaso com uma avenca de lembraça da saudosa tia amada e duas jiboias lindinhas...


(natural)
 Qual é a sua "Queridinha"? 
As 3 que tenhno... rs... fora as três artesanais...




http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/


Estou viajando e, na volta, responderei os comentários com carinho...

4 comentários:

  1. Linda tua participação e também adoro as plantinhas, não vivemos sem elas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia!
    Tudo bem?
    Lindas as suas plantas, tão verdinhas! Adoro esses arranjos!
    Vou levar o seu link!
    E aproveito para dizer que vc faz parte do Top Comentarista e tem um mimo para vc, deixei o link aí embaixo!
    Muito obrigada pelo seu carinho!
    Boa viagem!
    Um super bjo!
    Top Comentarista de Agosto/2016
    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Roselia.
    Eu também participei desta etapa da BC, afinal plantas é uma paixão.
    A sua jibóia tá linda! Eu tive uma há um tempo, mas ela foi tomada por pulgões e não consegui salvá-la. Em breve pretendo ter outra.
    Abração esmagador e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas plantinhas.
    Estou aqui as voltas com as minhas e tentando fazer um jardim.
    Amava as artificiais, mas esse ano me apaixonei pelas naturais, acho que é o clima daqui, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails