terça-feira, 23 de agosto de 2016

RX Medos



Tenho medos bobos...

1 - Seu maior MEDO:

É uma fobia: barata...

2 - Uma grande emoção:

Nascimento de filhos e netinhos

3 - Um sonho realizado e um que ainda almeja realizar

Pantanal e Cataratas do Iguaçu  já conheci e outro mais distante se realizará nesta semana mas é segredo ainda...








http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/



Turbinas sendo preparadas... sem medo de ser feliz!

E  coragens absurdas...
(Clarice Lispector)

6 comentários:

  1. Olá Rosélia,
    Muito legal essa brincadeira.
    Foz também foi um grande sonho que realizei a poucos anos.
    Na torcida pra você voltar aqui nos contando o próximo sonho.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Amiga,
    Gostei de a conhecer mais um pouco.
    Lindas as Cataratas de Iguaçu!
    Os nascimentos dos meus filhos foram também até hoje as minhas maiores emoções!
    Desejo-lhe uma excelente viagem para o seu novo destino.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Qual será o próximo sonho?
    Estou curiosa para saber.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Rosélia.
    Belos momentos e que estes sonhos se realizem com paz e alegria.
    Uma linda e boa semana abençoada.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  5. Rosélia:
    Viajar é sempre um grande aprendizado e você vive de malas prontas, né.
    Fiquei curiosa pra saber qual será seu próximo destino.
    Desejo uma boa e revigorante viagem.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bom dia Rosélia!
    Uauuuu...adorei as suas respostas!!!!
    E já estou aqui querendo ver as fotinhos do seu sonho que será realizado!
    Aproveite muito e seja Feliz!
    Obrigada pela sua participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails