quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Alegria do Inusitado em Portugal


Amo viajar...


Conhecer a livraria mais antiga de Portugal no Chiado e a Lello no Porto, a terceira mais linda  do mundo, foi fantástico!
 (Livraria considerada pelo Guinness Book em 2011, como a mais antiga do mundo ainda em funcionamento, a "Bertrand".)

Deus realiza meus sonhos...


Perco-me no verde e amarelo... nos países vizinhos que já conheci...


Mas, agora, Deus foi fenomenal, levou-me além mar... transportou-me para outro continente...


Ver o grande estádio...


Andar no Elétrico 28, 25 ...


Palácio da Pena em  Sintra...


Santuário de Fátima...


Chiado...


Elétrico...


Ônibus na Av. do Rio Tejo...


Rio Tejo...


Ponte 25 de Abril...


Carro anfíbio...



Padrão dos Descobrimentos



Torre de Belém


Mosteiro dos Jerônimos


Castelo de São Jorge...


Palácio Nacional da Ajuda...



Teleférico na Expo...


Expo...


Ponte Vasco da Gama...



Praça do Mosteiro dos Jerônimos


Expresso (caminhonete)


Pôr do sol no Algarve...


Supermercado bem organizado...


Forças Armadas em ação...


O Algarve é  lindíssimo!


Rio Douro, lindo demais!
Um espetáculo ao anoitecer no Verão!

Porto: Torre dos Clérigos, um show à parte!


Porto




Braga



Porto- Igreja São Francisco de Assis...




Meu coração tomou nova engrenagem: muito mais feliz!




Voei alto como uma borboleta serena e feliz!


Muito obrigada, meu Deus e Senhor!
Obrigada, queridas amigas:



7 comentários:

  1. Foi realmente muito legal teres alcançado teu sonho! Fotos lindas demais! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa linda querida Roselia.O meu Pais é lindo mas ainda ficou muita coisa para ver.Para a próxima vai ter que atravessar a Ponte Vasco da Gama porque a minha casa fica logo ali do outro lado do rio Tejo.
    Beijinhos e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Fotos belíssimas, lindas recordações, Rosélia querida
    Sua frase ficou um amor!
    Obrigada por brincar junto.
    Linda tarde.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, Rosélia!
    Portugal é muito lindo, suas igrejas são belíssimas.
    E o Santuário de Fátima? Deve ser emocionante estar nele, né?

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosélia, maravilhosas fotos.
    Portugal é lindo!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiguinha!
    Não imagina a felicidade e orgulho que eu sinto quando aprecio as suas fotos lindíssimas do meu País! É maravilhoso sentir e partilhar a sua alegria amiga, sinto-me uma privilegiada em ser sua amiga de coração. Quem me dera também poder visitar o seu País, e trazer comigo a alegria de o conhecer, como a amiga levou do meu. Foi muito bom conhecê-la minha querida, foi mais uma Graça que o Senhor nos concedeu! BEIJOS E UM ABRAÇO APERTADINHO EM CRISTO.

    ResponderExcluir
  7. Tão lindo, tão belo!
    suas imagens correspondem a tanta beleza!
    Um sonho de viagem!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails