sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Encontrando Amiga Daqui da Minha Cidade


Local combinado... muito agradável e com atrativos ao paladar... Hum!


Eis que a amiga chega toda pomposa!


Foram duas horas e meia de bate papo sem parar...



Mal deu para parar de falar das belezas de Portugal e dos encantos das amigas portuguesas...
Entretanto, pude saborear um cafezinho com quindim delicioso.
Ótima cafeteria da nossa cidade e bom papo com conversas animadoras sobre a experiência lindíssima que vivi em Portugal...
Jack Lins, uma amiga simpática da minha cidade e  super delicada que lembrou-se do  meu aniversário pois ainda não tínhamos nos visto na ocasião...


Obrigada, querida Jack, pela delicadeza do presente e presteza em atender meu chamado para um encontro na tarde alegre que passamos juntas...
Os amigos fazem dar o tempo para um bom papo fraternal... um cafezinho juntas dissipa muita coisa... faz a gente retomar o ânimo!



Em tempo: a amiga Tetê, eu tive que encontrar no calçadão local, um dia antes,  para uma conversa de igual teor... visto que ela estava com compromissos na semana toda (nem tivemos tempo para tirarmos uma foto, uma hora foi pouco para o assunto da semana: Portugal e amigas queridas de lá)...
Já marcamos um passeio a três no  próximo mês, oba! 
Vale a pena alegrar o coração da gente de vez em quando! 

4 comentários:

  1. Olá Rosélia,
    Que delícia foi nosso encontro, a companhia, o lugar, a agradável conversa e as amigas que mesmo não estando presente fisicamente, estavam agraciando nossa conversa. Já estou contando os dias pro próximo e, descobri que poderá durar mais tempo pois já estaremos em horário de verão, eheheh.
    E, agradeço a você todo o carinho e cuidado dispensados a mim.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Foi legal mais esse encontro e Jack também deve ter ficado feliz! O tempo ,nem sempre conseguimos, mas quando dá faz bem! Aqui, chegam convites , amigas daqui de perto e não consigo mais encontrar. Pena! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que eu vejo essas fotos, me mordo de raiva! Pensar que fui a toa com a mamãe ao médico e deixei de tomar esse café gostoso! Falta tanto ainda pra nos vermos... snif...snif... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Foi um encontro bonito com a Jack e a Tetê
    mesmo sendo rapidinho,
    Fortalece a amizade e mantem a chama
    do coração sempre acesa.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails