sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Festa de 80 anos


"Uma amizade verdadeira é um tesouro na vida de qualquer pessoa. Deus coloca os verdadeiros amigos na nossa vida para serem uma bênção e para nos ajudarem a caminhar com o Senhor."


"O nosso grande exemplo de amizade é Jesus, que deu a Sua vida por nós, para nos salvar de uma separação eterna de Deus."


"O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade. "


"Aquele que anda com os sábios
será cada vez mais sábio,
mas o companheiro dos tolos
acabará mal. "



Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês. 
João 15,15


Aquele que anda com os sábios
será cada vez mais sábio,
mas o companheiro dos tolos
acabará mal. 
Provérbios 13,20


O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade. 
Provérbios 17,17


Quem tem muitos amigos
pode chegar à ruína,
mas existe amigo
mais apegado que um irmão. 
Provérbios 18,24


É melhor ter companhia
do que estar sozinho,
porque maior é
a recompensa do trabalho
de duas pessoas. Se um cair,
o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai
e não tem quem o ajude a levantar-se! 
Eclesiastes 4,9-10


Perfume e incenso trazem
alegria ao coração;
do conselho sincero do homem
nasce uma bela amizade. Não abandone o seu amigo
nem o amigo de seu pai;
quando for atingido pela adversidade
não vá para a casa de seu irmão;
melhor é o vizinho próximo
do que o irmão distante. 
Provérbios 27,9-10


Em meu caso, literalmente falando, um amigo é mais chegado do que um irmão...
Deus saberá o porquê...
Eu louvo e agradeço ao Senhor Deus por ter amigas ao meu lado pois não estou só...

Vanilda, seja feliz e abençoada!

https://youtu.be/gYFXRVG5hvQ

9 comentários:

  1. "A Amizade é o vinho da vida" Parabéns por sabiamente saber cultivar essas preciosidades. BJ
    PN

    ResponderExcluir
  2. Que linda festa e amigas e deixo os parabéns à Vanilda também! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosélia,
    Linda postagem.
    Quantos amigos
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  4. Que linda comemoração, Rosélia querida.
    Obrigada por brincar conosco por lá.
    Gostei da sua sábia resposta.
    Linda tarde para tí.
    Beijinhos muitos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que os amigos se multipliquem e cada vez mais possamos formar uma corrente do bem e de alegrias, bjuivos em seus corações.
    Loba.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e é um gosto vê_la rodeada de amigas!
    É um privilégio chegar a essa bela idade...bj

    ResponderExcluir
  7. Então, Rosélia, esteve aqui e eu não soube!
    Saí nas férias , é certo, mas poderia ter havido um espaço!
    E estou de acordo consigo. Os amigos tantas vezes são mais que irmãos! Por isso , a vida se encarrega de juntar os verdadeiros, os certos! :)
    Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  8. Os amigos são mesmo uma benção! E não se pode deixar cair um amigo, é o que eu penso!
    Essa senhora linda nem 70 anos parece ter :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. As fotos mostram como a comemoração foi boa!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails