domingo, 9 de outubro de 2016

1 mês: Até breve, amigas queridas!

... Se DEUS quiser!



Antes de você entrar na minha vida
De se decidir por mim
Por minha história
Haverá de ter clareza de saber bem
Quem eu sou
Pra depois não me dizer
Ter se enganado

Eu não posso ser o que você quiser
Sou bem mais do que os seus olhos
Podem ver

Se quiser seguir comigo
Eu lhe estendo a mão
Mas não pode um só momento
Se esquecer

Sou consagrado ao meu Senhor
Solo sagrado eu sei que sou

Vida que o céu sacramentou
Marcas do eterno estão em mim

Antes do seu amor chegar
Um outro amor já me encontrou
E me envolveu com tanta luz
Que já não posso me esquecer


Se mesmo assim quiser ficar
Seja bem vindo ao meu lugar
À este coração que resolveu
Plantar-se inteiro em Deus

E hoje não quer mais se aprisionar

Eu Lhe peço que me ajude
A ser mais santa
Que por vezes me esqueça no meu canto
É que a minha santidade
Necessita solidão

Só assim minha presença
É mais saudável...

Não me peça o que de mim
Pertence a Deus
Nem dê mais do que eu posso receber
Ser amado em excesso
Faz tão mal quanto não ser
Eu lhe peço que me ajude a ser de Deus

Meninas, faz um mês que daí saí e não posso deixar de pensar em quanto fui feliz aí com tanto mimo da parte de todas... meu coração parece que vai explodir de tanta felicidade... quem não gosta de ser amada pelos amigos? 
Deus fez a amizade para deixar um grande consolo quando não nos amam os que mais queríamos... Ele põe os amigos para deixar-nos aqui bem fortes e sem solidão permanente...
Vocês foram nota dez em tudo para mim... não me deixaram sentir sozinha em nenhum momento... era ligação para uma e para outra... mensagens sem fim... meu coração ficou cheinho de paz e alegria...
Tive vontade de morar aí até pois encontrei tudo que preciso: organização, beleza aos olhos e ao coração além de tantos doces gostosos e que fazem a vida menos amarga... tanto carinho fraterno que senti-me o tempo todo em família...
Não vou esquecer-me que logo as três primeiras amigas se prontificaram a entrar num comboio e encontrar-me fosse onde fosse preciso pois se tivesse alguma dificuldade em qualquer coisa.. que gesto elegante! Que cordialidade que extendeu-se aos esposos de todas e aos filhos e netinhos...
Fui tão feliz aí que quero repetir a dose se Deus permitir-me um dia...
Não vejo a hora disso acontecer a seu devido tempo...
Deus é por nós e o Brasil tem coisas lindas também para eu mostrar a todas vocês... Venham e não  se arrependerão!
Amo vocês todas e o virtual se tornou real uma vez mais, só que de uma forma toda especial por tratar-se de outro continente e ultrapassou terra, céu e mar...
Deus foi esplêndido comigo... conosco!
Que Ele as abençoe muito pois eu?  Sou muito mais feliz depois de Portugal e de conhecer cada uma de vocês fora do virtual, lado a lado, durante quinze dias que foram dos melhores da minha vida neste ano...
Saudade muitas...
O que fazer com meu coração, agora?
Só Deus saberá!
Nele eu confio para sempre!
Beijinhos muito fraternais, amigas...


Meu retrato da felicidade...

http://rotasdiferentes.blogspot.com.br/

http://estrelinhaso.blogspot.com.br/

http://conversascomxunandinha.blogspot.com.br/

http://caminhandoefrasiando.blogspot.com.br/

https://uivodaloba.blogspot.com.br/

http://apanificadoraribeiro.blogspot.com.br/



https://youtu.be/CI8iU1l94tQ

5 comentários:

  1. Que belos olhares de amizade!

    Roselia eu cuidei dos meus pais durante 6 anos mas a mãe faleceu em 2014 e o pai em setembro de 2016!

    Eu disse que cuidei deles mas eles já não estão comigo por isso tempo agora mais tempo para conhecer o meu país!

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! E JÁ um mês? CREDO! Voou! Adorei o carinho que sentimos por aqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Amizades assim,são de fato, um turbilhão carinhoso a nos tomar de alegria o coração, a nos encher de júbilo a alma. Dias maravilhosos jamais são esquecidos.

    Um grande abraço pra vc, Rô e para todas as amigas de ultra-mar.
    Boa semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Estes são mesmo doces momentos, não?
    Momentos de felicidade que são tudo de melhor!
    Linda nova semana, querida amiga.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha Amiga,
    Momentos maravilhosos que jamais esquecerei.
    Como o tempo passa. Parece que foi ontem que passámos momentos incriveis aqui como não havia imaginado.
    Fica a saudade e o privilégio de ter conhecido uma Amiga tão especial como você. Obrigada pela sua amizade.
    Que Deus a abençoe hoje e sempre.
    Beijinhos
    Ailime

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails