sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Amigos que Criam Raízes em Mim

(Castelo de São Jorge, Portugal)




Tenho muitas pessoas ao redor de mim 
Algumas conseguem permanecer em meu interior...
Umas, eu vejo às vezes, 
outras, mesmo sem eu ver sempre, 
estão entranhadas em meu coração...
São como uma árvore bem enraizada 
dentro da minha alma...
Deus foi sempre muito Generoso comigo, 
deixando-me em extrema solidão  anos a fio. 
Eu percebi como é bom ser amiga 
antes de exigir que alguém fosse meu amigo...
Assim, se alguém consegue penetrar meu castelo interior 
é uma rama  bem sólida em meu ser, 
um galho que se enraíza em minha árvore  
que não é podada nem que quisesse... 
é para ficar mesmo, 
para embelezar minha alma, 
para criar fortaleza interior, 
para compartilhar comigo de bons momentos
 e de algumas confidências...
Os que só querem bons momentos não criam raízes em mim...
Sou árvore para alguns, 
alguns são árvores para mim...
Como é bom ser e ter amigos!
Obrigada, Senhor pelos meus!

Flores para as árvores amigas...




4 comentários:

  1. UAU!!! Inspiradíssima participação! Como é bom ter esses amigos enraizados, não é? ADOREI! Ficou linda! bjs, tudo de bom, chica( levei o link)

    ResponderExcluir
  2. Uma bonita analogia. Bonita participação. bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita sua declaração e depoimento de vida com uma analogia perfeita com uma árvore com todos seus galhos e raizes.
    Que saibamos sempre ser arvore frondosa na vida do outro.
    Um abração com carinho.
    Bjs de paz e que a semana esteja leve e alegre.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Excepcional a tua inspiração e que analogia contumaz
    Tão bom quando conseguimos criar raízes no coração de alguém
    E para isso sejamos árvore para acolher nossos amigos
    Um beijo doce

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails