quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sobre mim- RX

 ♥ BC Raio-X  ♥


1- O tempo apaga tudo, menos... INGRATIDÃO proposital.... sim, percebo que há a ingratidão voluntária e a involuntária (a esses, tem que se ter muita compaixão)...


2- Preferem que notem sua presença ou sintam sua ausência...
Depende, tem gente que quero mais é que me esqueça para sempre... seria um favor até!
Têm outras amigas que mimo até não poder mais... pois merecem e MUITO... e, por elas, sou mimada (e notada, consequentemente)...


3- O que é preciso para ter um sorriso seu?
Muito pouco... basta sorrir para mim... se bem que, atualmente, estou rindo até dos que não riem nunca e de nada... é uma capacidade que nos dota a maturidade... Coitado de quem não sorri! Sinto lástima...


Minhas participações na RX:







5 comentários:

  1. Três predicados que revelam o seu bom coração e sua boa disposição.

    Um beijinho sorrindo para si amiga Roselia

    ResponderExcluir
  2. Foram ótimas as tuas escolhas na enquete, Rô.A de nº 3, iguala bem comigo..." Coitado de quem não sorri."

    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Rosélia,resposta sinceras e justas.
    Temos muito em comum.
    Bom saber mais de voce e que Deus nos livre dos ruins.
    Bjs de paz amiga e que a semana esteja leve e alegre.

    ResponderExcluir
  4. Rosélia:
    Concordo com TUDO o que você escreveu.
    Me diverti lendo sobre ter gente que você prefere que te esqueça.
    E sorrir é com certeza um santo remédio pra curar qualquer amargura.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Roselia!
    Boa participação.
    Às vezes é mesmo difícil esquecer ingratidão, e outras, muito difícil sorrir. Cada um tem seu dia de dores, mas o importante é seguirmos com fé, assim somos transformados diariamente.
    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails