sábado, 19 de novembro de 2016

Aos Amigos Virtuais

(Colhi para vocês agora da árvore abaixo...)

A vocês, queridos amigos virtuais,
Essas flores cheias de paz
Do meu carinho...
Recebam o meu ombro amigo
Se assim  estiverem precisando...
Aproveito para terminar as atividades de fim de ano
Pedindo perdão...
Se a alguém magoei...
Sem vontade própria, naturalmente...
Mas é tempo de PAZ...
De RECONCILIAÇÃO...

O perdão nos liberta...
Alivia o coração da gente...
Recebam o meu também...
Nada nos prenda
A não ser o amor a JESUS...
Doo o meu coração, cheio de carinho, 
Aos que por aqui passarem...

Amar os amigos é preciso
Sinto meus amigos
Muito mais próximos a mim
Do que meus próprios familiares...


Tremem águas cristalinas,
Balança também meu coração.
Afinal, é tempo de amor!
Nada pode abalar
A paz interior.
É Festa que principia em mim!


http://www.devaneiosedesvarios.com/ 

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/



17 comentários:

  1. É como a bíblia diz, " Tem amigos mais chegados que irmãos." E, no mundo de hoje, com a correria do dia a dia, acabamos tendo muitos amigos virtuais, que amamos tanto quanto os "reais/físicos", aqueles que conhecemos pessoalmente e estamos sempre juntos. Lindo versos, nos trouxe hoje com essa linda rosa(rosa?)amarela, que recebo com todo carinho.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia, inspiração e participação,Rosélia! bjs, tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Amiga,
    Tão linda a sua participção.
    Magnífico poema e leitura da imagem.
    O sopro divino sempre inspirando-a!
    Obrigada pela linda rosa.
    Também os amigos virtuais são como irmãos para mim!
    Um beijinho fraterno e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela rosa, são os elos de amizades que nos fortificam. Linda participação com sua fé sempre ressaltada. bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosélia:
    Agradeço a gentileza das suas palavras.
    Como sempre sua participação reflete a delicadeza do seu coração, tão generoso.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. É festa que inicia em mim! Que lindo, Roselia!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Uma poesia do coração, sua amizade tem nome de dedicação,amor e esperança, que sempre nos aviva a fé, esta que voce construiu e belamente vive à luz dela.
    Lindo mesmo Rosélia e que estejamos irmanados nesta grande familia que formamos.
    Carinhoso abraço e abençoado fim de semana.
    Bjus de paz amiga.

    ResponderExcluir
  8. Linda rosa vinda de uma linda mulher que se chama Rosélia!
    Obrigada pelo carinho, amiga!
    E faço minhas as suas palavras.
    Sejamosamigos de verdade!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela Rosa e bela poesia. Bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Rosélia,
    Eu é que agradeço toda a gentileza com que sempre me brindou com as suas palavras de carinho e paz
    Bom Domingo, no Amor Maior
    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Rosélia sua dedicação aos amigos é um espanto! O que vc fez por mim por ocasião de minha doença, foi demais! Nem tenho palavras para explicar o quanto sou-lhe grata! Sua intercessão á Nossa Senhora, a Deus foi obra prima. Obrigada pela rosa, pelo carinho e aconchego que sinto vindos de vc. Abraço-a longamente. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo poster cheio de amor e carinho. Tudo de bom pra vc querida. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Quanto carinho, querida Rosélia! Quem não quer sua amizade?
    Eu quero.
    Um grande beijo, amiga, uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  14. Que linda mensagem, sempre vivi longe de meus familiares e meus amigos sempre perto de mim , e nossos laços são mais de coração, tenho irmãos que nem me visitam, nem me ligam,,,, amo demais meus amigos de coração e os virtuais também , é como se nos conhecessemos a vida toda. Linda semana pra ti inha linda! bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Beijinhos da amiga já não virtual :)))

    ResponderExcluir
  16. Oi Roselia,
    Que lindo,nada como o que se dá com a alma e o coração.Nada se compara as verdadeiras amizades,pois os lugares podem até ser diferentes,mas os verdadeiros amigos caminhos lado a lado e sabem se fazer presentes na vida um do outro.
    Obrigada pelo presente,beijo e abraço =)

    ResponderExcluir
  17. Você sempre arrasando nos poemas! E de vc, eu só recebo muita luz e amor!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails