quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Preparando o Natal dos Amigos


Minha Cidade já está em festa...


Passeando por ela, entrando num condomínio, vi uma tela minha enfeitando o rol de entrada... gostei!


Todos os anos faço algo pessoal... com muito carinho, claro!




Vou aumentando pouco a pouco (estou na confecção dos anjinhos)... tudo com calma para não estressar pois Natal é alegria e contentamento haja o que houver!


Gosto de subscrever com antecedência...
É uma data especial para mim...

2 comentários:

  1. Olá Rosélia,
    Também amo essa época, e ver tudo enfeitado deixa a vida mais bela.
    Esse ano estou atrasada com meus cartões de natal, preciso correr não gosto dos correios em dezembro.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Hoje começou o Advento e minha casa está ainda crua. Não tenho ânimo e nem forças de subir em escada, retirar as caixas e fazer a decoração do Natal, apesar de fazer tudo muito bonito. Amanhã, voltarei para saber o resultado da punção feita na 4ª feira. Parabéns a voc~e amiga por esse carinho desmedido aos amigos. Que Deus lhe abençoe profundamente!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails