quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Amiga Aniversariando Sempre é Festa!


Fazer aniversário pertinho do Natal e no mesmo dia do meu netinho caçula é fogo!
Resultado: ela me chamou para irmos antes da data a Cabo Frio e passamos bons momentos juntas...


Nos divertimos muito...
Comemoramos seu níver antecipadamente porque vou viajar...
Neste 2016, ganhei um lindo presente da sua amizade renovadora...
Ele é jovem de espírito, não fica resmungando à toa, rs...
Tivemos, já no decorrer do  ano, altos papos sobre fé em minha casa quando a recebi para tomarmos um café...
Quando ela se decidiu morar aqui, me procurou e me fez um monte de perguntas sobre nossa cidade linda...
Respondi logo tudinho e já fui lhe dando as boas vindas!
Não demorou muito e ela chegou de mala e cuia... 
Foi muito legal!
De vez em quando, nos reunimos para conversar e tomar um lanche saboroso... café com amiga
tem outro sabor...


(Meu bolo de damasco e um café bem gostoso fechou com chave de ouro meu dia alegre de hoje)

(2 Cor 9,7: DEUS ama a quem dá com alegria!)

Poderia descrevê-la de muitas formas mas, só vou acrescentar uma coisa: tem  a idade para ser minha filha e posso dizer que nos damos muito bem... gostamos de ver lojas de vez em quando e comprar roupas novas  nas promoções mas, lindas... quem não gosta?





Hoje, nos divertimos muito e conversamos outro tanto... não param os assuntos... é um atrás do outro que nos vem...


Resolvemos arriscar de churrasco misto... Tivemos que andar muito depois... muita comida para apenas duas...
Mas o que contou mesmo foi a serenidade com que Deus cumulou nosso dia... nem a chuva atrapalhou, de forma alguma...
Afinal, não somos feitas de açúcar...


Todos tenhamos um doce e  suave Natal!
Os amigos fazem a festa conosco...



5 comentários:

  1. Obrigada por todo carinho para comigo. A sua amizade é um grande presente com a qual o Senhor me contemplou.
    Grande beijo e ano que vem tem mais.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA diga-me por favor quem lhe resiste? É que você é um doce de pessoa bem formada, daí por onde passa só pode sair grandes amizades,beijinhos e um forte abraço minha fada madrinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Jack querida
    Tudo de melhor para você.
    Um beijinho carinhoso para você e Roselia.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. E foram momentos bem partilhados!!!
    Parabéns...e bj

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaaaaa parece que foi um momento de muita comunhão e sorrisos e os quitutes hummmmmmmmmmmmm deu água na boca. Feliz sempre para a aniversariante e a vcê amiga Roselia um Beijo no ♥
    http://sereia-lindalva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails